VALENCIANA FOI MORTA DENTRO DE APART HOTEL EM ONDINA, NA CAPITAL BAIANA
Na madrugada de hoje o corpo da valenciana Maria Helena Mazzei Pereira, de 67 anos, viúva do juiz valenciano Ruiz Vinhas Pereira, foi encontrado no quarto do apartamento onde ela morava, em Ondina na capital.
O corpo de Maria Helena tinha lesões no rosto e na perna esquerda, embora ainda não esteja claro como elas foram causadas.
Equipes do núcleo de capturas e da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) prenderam na manhã desta quinta-feira (30), no bairro da Liberdade, em Salvador, o homem suspeito de matar a valenciana.
O suspeito confessou o crime e informou que escondeu, em uma caixa de energia na Liberdade, um celular subtraído na ação criminosa.
Segundo a Polícia Civil, o acusado é contratado de uma imobiliária e tinha acesso ao imóvel há cerca de uma semana, pois dois apartamentos do prédio estavam sendo reformados – inclusive o que foi alvo da ação criminosa. Ele está sendo ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…