RAIMUNDO COSTA, CAJADO, ELMAR E DAL SÃO OS PREFERIDOS PARA DEPUTADO FEDERAL EM VALENÇA

Quatro nomes para deputado federal se detacam nas próximas eleições aqui em Valença; o deputado federal filho da terra, Raimundo Costa, o deputado Cajado, Elmar e o deputado estadual Dal que entra no páreo esse ano.

Raimundo Costa será o campeão de votos para deputado federal, diminui as chances dos concorrentes porque na eleição passada entrou modesto e com pouca divulgação, mesmo assim, conseguiu sete mil votos na cidade. Ele aparece dessa vez com muito trabalho e emendas parlamentares que reforça sua campanha.

Cajado é conhecido como amigo de Valença, através de Paulo Martins tem conseguido muitas emendas para a cidade, a mais recente foi a reforma do calçadão. É possível que repita o número de votos que teve na eleição passada. Cajado é bem vindo e tem serviço prestado.

Elmar é um nome que vem através do prefeito de Cairu, Hildécio Miereles e poderá surpreneder com sua votação. Hildécio tem boa relação a pol[itica de Valença é o único político que tem grupo formado aqui na cidade, já cogitaram seu nome inclusive pra ser prefeito de Valença por causa da sua grande participação com o povo daqui.

Dal na eleição passada, com sua votação, poderia se eleger a federal mas deixou pra depois para testar como anda sua credibilidade, não alcança mais os sete mil votos porque Raimundo Costa atrapalha, mas com certeza será o segundo mais votado em Valença.

3 Respostas para RAIMUNDO COSTA, CAJADO, ELMAR E DAL SÃO OS PREFERIDOS PARA DEPUTADO FEDERAL EM VALENÇA

  1. Manoel setembro 11, 2021 às 11:03 am #

    Raimundo Costa, Cajado e Elmar são deputados bolsonaristas e portanto co-responsáveis pelas mortes de covid, pelos preços da gasolina, do gás e da carne. Votar nesses caras é mazoquismo e absoluta falta de amor à vida e à nossa terra

  2. Eleitor com visão. setembro 11, 2021 às 4:26 pm #

    Não votarei em nenhum desses.

  3. Antonio A. Oliveira setembro 14, 2021 às 6:53 pm #

    AS COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS ESTÃO DE VOLTA !!… (SOU CONTRA) com isso, a leva de candidatos eleitos para o legislativo, sem grande expressão eleitoral, vai continuar.
    Lamentavelmente, bons candidatos, com expressiva votação eleitoral ficarão de fora, OU SEJA, UM BOM CANDIDATO, DE EXPRESSIVA VOTAÇÃO, DEPOIS DE ELEITO, LEVA CONSIGO PARA O LEGISLATIVO, UM TIME DE CANDIDATOS SEM EXPRESSÃO ELEITORAL.
    Infelizmente, a vontade do eleitor não prevalece, diante desse retrocesso eleitoral.
    Não tenho comigo os números, mas, com certezas os candidatos, ou alguns dos candidatos acima apresentados, tiveram sua eleição em função das COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS.
    EM TEMPO, RESSALVO:
    A eleição e os eleitos estão aí por por um processo legal ??.. SIM !!.. Mas acho imoral esse mecanismo político de COLIGAÇÕES.
    Infelizmente não mudaram, ou melhor, mudaram, mas voltaram atrás !!.. “Congresso Brasileiro deu uma de Ré, prá trás” !!..
    das coligações, para mim um retrocesso político

Deixe uma resposta