CÉSAR BORGES DEIXA O PR

cesarO ministro da Secretaria de Portos da Presidência da República, César Borges, já se desfiliou do Partido da República (PR). Saída foi especulada pela coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, no sábado (9), e concretizada nesta segunda.

O comando do PR exigiu a saída de César da pasta alegando que ele não representava o partido na Esplanada dos Ministérios. Para não perder apoio do partido, Dilma atendeu á exigência e exonerou o baiano. Em seu lugar ficou Paulo Sérgio Passos (também baiano) que já havia assumido a pasta em 2012, de forma interina, com a saída de Alfredo Nascimento.

O ex-governador e ex-senador baiano andava feliz da vida tecendo elogios mútuos à presidente Dilma Rousseff, que lhe retribuía os afagos. Em visita à Bahia em junho último, por exemplo, Dilma afirmou que o então ministro era “leal” e “o melhor ministro dos Transportes” que ela já tivera.

Dilma disse também que a rebeldia do PR, que ameaçava dar apoio à candidatura do tucano Aécio neves, naquele momento, não interferiria em sua permanência no Ministério dos Transportes. Agora, dois meses depois, contudo, César Borges está fora da pasta. (247)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. jailton disse:

    Cesar sempre foi leal, principalmente a ACM, ele só fica do lado de onde tem unas gurdurinhas sobrando kkkkkkkkkr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *