“SECRETÁRIOS USAM VEÍCULOS PARA QUEIMAR GASOLINA SEM BENEFÍCIO PARA O MUNICÍPIO”, VEREADOR BENVINDO

O vereador Benvindo da Sáude reagiu ao prefeito Jairo, hoje (17), na Sessão da Câmara, quando soube que ele teria suspendido as reformas das estradas vicinais por 70 dias, “Nem bem começou o melhoramento das estradas e o prefeito Jairo Baptista suspendeu por setenta dias todo serviço da zona rural, só retorna em novembro. Isso é uma vergonha prefeito” indignou-se.

“O senhor que saiu de Valença pra Zona Rural pra buscar votos, agora desmerece o povo sofredor. Que prefeito é esse, que Valença escolheu? Sobre a Casa de Apoio ele enganou a todo mundo em Valença, que sofre com suas doenças”, relembrou.

Benvindo aproveitou e disse que tem mais de vinte anos na área de saúde e falou que nem o prefeito nem o Secretário entendem nada sobre saúde pública, reforçando que o Secretário é ausente. “Vocês vão pagar por quarenta meses o erro de alguns segundos”, lembrou ao povo.

Sobre a aquisição dos 14 veículos que a prefeitura adquiriu, “colocou três ambulâncias para a Secretaria de Saúde e onze veículos para Secretários e Diretores ficarem rodando na cidade, queimando combustível sem benefício e sem retorno”, denunciou.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *