SERVIDORES DE PTN FORAM AO FÓRUM DE VALENÇA COBRAR LIBERAÇÃO DE PAGAMENTO DE AÇÃO CIVIL
O Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Tancredo Neves, juntamente com os servidores beneficiários do processo dos salários não pagos de 1996 a 2000 com idade à partir de 60 anos, estiveram em caravana no fórum de Valença com o intuito de requerer a liberação dos pagamentos e sensibilizar o juiz da segunda vara civil de Valença.
● Esse processo teve início no ano de 2000, devido ao não pagamento dos salarios dos servidores municipais e apesar do juiz ter dado a sentença favorável em 2010 até então esses valores nunca foram pagos.
●São mais de 350 servidores beneficiários.
● Nessa fase foi pedida a liberação dos valores para150 servidores que possuem idade igual ou superior a 60 anos.
● Em 2018, após determinação da justiça, a prefeitura começou a depositar os valores em juízo dividido em 48 parcelas e atualmente já se sabe o valor que é pra ser pago a cada um dos servidores.
● Estima-se que já tenha sido depositado mais de R$ 800.000, 00.
● Devido a demora para execução do pagamento, o SINDPTN solicitou em reunião com o promotor de justiça que fosse dada prioridade ao pagamento dos servidores que possuem acima de 60 anos.
● O valor para pagar esses servidores mais idosos fica em torno de R$ 530.000,00.
Entretanto, apesar da sentença favorável, observa -se uma grande lentidão da justiça quando o beneficiado é o servidor. O sindicato dos servidores públicos de Presidente Tancredo Neves informa que continuará lutando ao lado dos servidores beneficiários para que todos recebam o quanto antes todos os valores que lhes são de direito.







Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…