MAIS UMA ESTÓRIA DE EÉ, O SUPER DIRETOR DE INDUSTRIA E COMÉRCIO

eeOutro dia conversando com Wenderson (gerente da ACE/CDL), ele me disse que é quase impossível uma conversa da ACE/CDL com o prefeito, geralmente ele manda o seu Diretor de Indústria e Comércio. “Foram feitos diversos convites para que o gestor sentasse e conversasse com a gente, para discutir sobre os camelôs e a reforma do calçadão na cidade, mas ele nunca deu muita importância”, disse.

Através do seu Diretor, Wamilsson Fahning (vulgo Eé), o prefeito havia dito que teria verbas nos valores de R$ 100.000,00 para o São João e mais R$ 300.000,00 para a reforma do calçadão. Como os dois são contadores de lorotas fica difícil acreditar em qualquer coisa que venha deles. Esses dois estão mais para inspiração das estórias de Pantaleão que fazer coisa séria.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Cairuense indignado disse:

    Esse homem ¨&#%¨#@$ também é assessor do vereador Abdon Ché no município de Cairú. Na verdade não passa de um puxa saco, enrolador e safado. Não pode ver dinheiro que faz qualquer coisa, ##@!@##@ e trai grupos políticos. CAIRUENSES FIQUEM DE OLHO.

  2. Predro Bô disse:

    Ele tá sorrindo é da cara da gente! perguntar não ofende.

    Predro Bô

  3. adilson lima disse:

    a pelido do homem é ieié, faltou o i….Mas issi não faz tanta diferença.

  4. pelegrini disse:

    Adilson, segundo o site do TRE o nome dele é assim mesmo, “Ee”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *