RAIMUNDO COSTA E PAULO MAGALHÃES REPRESENTARAM BEM O POVO DE VALENÇA NA VOTAÇÃO DA PEC

Os dois parlamentares votaram contra a PEC do voto impresso, disseram não, demonstrando que comungam com os ideais do povo baiano

Sobre a votação da PEC do voto impresso, tivemos dois deputados aliados na cidade, Raimundo Costa e Paulo Magalhães, que votaram como o povo nordestino gostaria que fosse, contra, numa forma de protestar contra Bolsonaro.

Sabemos que quem votou favorável à PEC são alidos de Bolsonaro e como a Bahia e todo o Nordeste tiveram mais de 75% dos votos favoráveis a Haddad, os deputados não quiseram fazer ao contrário e foram com o povo.

É possível que os comentários e rejeição aos deputados bolsonaristas comecem a acontecer, todo mundo sabe quem são esses deputados. E Valença que também é Nordeste, com certeza dará apoio aos dois que nos representaram.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Brad disse:

    Querem a continuidade das fraudes nas eleições, infelizmente o povo Nordestino não merece isso ,e não é verdade que o nosso povo esteja a favor do errado ..

  2. Leco disse:

    Pelo menos uma dentro. Raimundo Costa foi a favor da privatização dos Correios. Isso foi imperdoável.

  3. andre disse:

    Depois de votar contra todas as propostas que favorecem os trabalhadores, pobres, mulheres, pescadores, negros, estudantes, povo do Brasil e do Nordestes. As reformas da morte que Bolsonaro executa com apoio do capital inclusive venda de estatais. só isso

  4. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Seria bom procurar informações do que acontecia nas eleições com papel toda a safadesa que existia antes de DEFEDER o
    Pleito do MINTO . Ele tá procurando meios de
    Bagunçar as próximas eleições pois sabe que
    O povo não quer mais esse genocida incompetente .

    SERIA BOM CONVOCAR O TRUMP .

  5. pelegrini disse:

    Leco, os funcionários votaram primeiro na privatização, votando em bozo.

  6. Leco disse:

    Sim, Pelegrini… Concordo que os funcionários votaram no Bozo em sua maioria. Mas não acha que escrever isso agora seja uma forma de criar um escudo a favor do deputado que votou a favor da privatização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *