DE ZERO A DEZ, QUANTO VOCÊ DÁ PARA A ADMINISTRAÇÃO DE JAIRO?

Como você avalia a gestão de jairo em seus primeiros sete meses, será que ele conseguiu realizar ao menos dez por cento de suas promessas? Será que ele vai conseguir realizar todas até o final da gestão? Ou será que vai ser pior que Ricardo Moura?

Vamos votar dando nota de 0 a 10 para a gestão dele, se você acha que é ótima de 9 a 10, vota 5, se acha que é bom de 7 a 8, vota 4, se acha que é regular 5 a 6, vota 3, se acha ruim 3 a 4, vota 2 e se acha péssimo, vota 1.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Leco disse:

    Acho cedo pra emitir julgamentos ou críticas mais duras, mas até o momento não vejo razão pra dizer que a administração é boa ou ótima. A cidade tá com cara de cidade largada às traças, do jeito que Ricardo deixou. Ruas horríveis, asfalto deteriorado, não tem uma rua sequer que não tenha pelo menos um buraco. Como é que se pinta faixas de pedestre com o asfalto quebrado? É muita desfaçatez. A entrada da cidade no Pitanga tá uma tristeza.

  2. Ana Cláudia disse:

    10 Prefeito honesto que pensa no povo Valência o?????

  3. Milena disse:

    Zero. Não adianta ser honesto e fazer uma péssima administração.
    Administração publica é muito diferente da privada. O povo tem q aguentar ai mais 3 anos e 4 meses. Só lamento!

  4. Rita disse:

    Não vamos buscar notas no momento, pq a nossa Valença está deteriorada há anos. Jairo recebeu essa herança. Já estamos vendo algumas mudanças sim. O trabalho está sendo árduo e com responsabilidade. Acredito que Jairo vai conseguir mudar a cara da nossa cidade. Quem fala mal da gestão é pq não conseguiu mamar como nos tempos passados, muitos nem trabalhava e ganhava salário ( uma vergonha) infelizmente. O tempo vai dizer sobre a gestão Jairo e joailton. A população precisa respeitar o próximo, independente de partidos. Honestidade entre os homens é o que pedimos.
    Valença acima de tudo e de todos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *