VALENÇA PERDE UM GRANDE AMIGO, MORREU CARMINO MAZZEI

Hoje recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento de Carmino D’Andrea Mazzei, ex-escrivão, Servidor Público do Estado, membro de uma das famílias tradicionais de Valença. Carmino era aposentado da Polícia Civil da Bahia.

Conheci Carmino quando aínda era um jovem de quarenta e poucos anos, muito humorado e brincalhão. Carmino casou-se com Sandra, minha vizinha, filha de seu Zé, irmã de Tico, daí em diante tive o privilégio de conhecer melhor o cidadão.

Há quinze dias ele infartou e ficou internado no INCAR em Santo Antonio de Jesus, poderia ter sobrevivido se não fosse o acometimento da Covid, que o encontrou fragilizado.

Uma tristeza a partida desse cidadão, ele tinbha um jeito de durão, mas era extremamente bem humorado e brincalhão. Pessoas alegres nunca morrem, Carmino vai estar sempre presente na lembrança de quem o admirava como o ser humano que era.

Ele deixa esposa, Sandra Mazzei, filha, Ingrid Mazzei e também era vô do pequeno Daniel, que certamente um dia terá muito orgulho de ter o vô que teve.

Carmino será sepultado hoje no cemitério da cidade.

Adeus Carmino!

Uma resposta para VALENÇA PERDE UM GRANDE AMIGO, MORREU CARMINO MAZZEI

  1. Eduardo Lemos Barcelos agosto 11, 2021 às 11:01 am #

    Tive a oportunidade de conviver com Carmino, quando da minha passagem como Coordenador da Polícia Civil de Valença, e pude contatar o seu zelo e atenção com todos.
    Que Deus na sua infinita bondade console amigos e familiares.

Deixe um comentário