VALENÇA PERDE UM GRANDE AMIGO, MORREU CARMINO MAZZEI

Hoje recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento de Carmino D’Andrea Mazzei, ex-escrivão, Servidor Público do Estado, membro de uma das famílias tradicionais de Valença. Carmino era aposentado da Polícia Civil da Bahia.

Conheci Carmino quando aínda era um jovem de quarenta e poucos anos, muito humorado e brincalhão. Carmino casou-se com Sandra, minha vizinha, filha de seu Zé, irmã de Tico, daí em diante tive o privilégio de conhecer melhor o cidadão.

Há quinze dias ele infartou e ficou internado no INCAR em Santo Antonio de Jesus, poderia ter sobrevivido se não fosse o acometimento da Covid, que o encontrou fragilizado.

Uma tristeza a partida desse cidadão, ele tinbha um jeito de durão, mas era extremamente bem humorado e brincalhão. Pessoas alegres nunca morrem, Carmino vai estar sempre presente na lembrança de quem o admirava como o ser humano que era.

Ele deixa esposa, Sandra Mazzei, filha, Ingrid Mazzei e também era vô do pequeno Daniel, que certamente um dia terá muito orgulho de ter o vô que teve.

Carmino será sepultado hoje no cemitério da cidade.

Adeus Carmino!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Eduardo Lemos Barcelos disse:

    Tive a oportunidade de conviver com Carmino, quando da minha passagem como Coordenador da Polícia Civil de Valença, e pude contatar o seu zelo e atenção com todos.
    Que Deus na sua infinita bondade console amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *