OS URUBUS APARECERAM NA RUA DA TABOCA, CONVIDADOS PELO LIXO QUE OS MORADORES COLOCAM FORA DE HORA

Meus amigos, ontem (08), pra mim foi o fim da picada (sem querer desestimular a força das vacinas contra a Covid), mas o que aconteceu na porta da sorveteria com a colocação daquele lixo todo, pela vizinhança, foi terrível.

Recebi a visita do ex-deputado Marcos Medrado, com seu irmão, Zé Antônio, seu Amigo Valnei, o radialista Ricardo Lemos e a Cheff e modelo Elis Cabral e eles ficaram estarrecidos com o que viram, pois até urubus visitaram o local.

É impressionante como as pessoas não se tocam diante dessa agressão ao espaço público, a fedentina era terrível e do jeito que estava qualquer ave de rapina sentiria o cheiro na sua maior longitude.

Vergonhoso para os moradores da rua que podem ser considerados os maus exemplos em termos de higiene. Quantos que passaram por ali não devem ter dito: ‘como esse povo aguenta isso?’. Devem imaginar que a gente já deve ter acostumado a conviver com essa porcaria.

As pessoas que foram nos visitar, embora saibam que nós não temos culpa nenhuma, tiveram que sair do local porque o mal cheiro estava insuportável. Imaginem a vergonha que passei, tendo que dizer a todo instante que eram os nossos vizinhos que faziam aquela farra de imundice.

Chegou a hora de pedir por aqui mesmo, que as pessoas tenham um pouco mais de amor pela cidade, e tentem fazer alguma coisa para melhorar nossa imagem, já não basta os desmandos da gestão? Ainda temos que colaborar pra ser pior?

2 Respostas para OS URUBUS APARECERAM NA RUA DA TABOCA, CONVIDADOS PELO LIXO QUE OS MORADORES COLOCAM FORA DE HORA

  1. Marcel Sant' Ana da Fonseca agosto 9, 2021 às 6:33 pm #

    Valença, através da Câmara de Vereadores, deve votar uma lei para punir quem jogar lixo fora do horário, por sua vez, deve fiscalizar e ou aceitar denúncias, de preferência com provas, dos prejudicados por estas ações pouco civilizadas.

  2. Florêncio Martins LealJunior Leal agosto 13, 2021 às 12:58 pm #

    Circula na internet um vídeo onde os urubus comem peixes vendidos a sociedade em plena rua . Vergonha ainda maior para uma cidade que
    Recebe turistas de todo o mundo .

Deixe um comentário