“SINDICÂNCIA” FOI A DESCULPA DA PREFEITURA DE VALENÇA PARA ENCOBRIR A FARRA DA GASOLINA E O CONTRATO ILEGAL DE CLAUDIO QUEIROZ

Há uns dois meses nós aqui do blog pedimos na ouvidoria sobre a contratação do Secretário Claudio Queiroz, que não poderia acontecer por motivo de lei que proibe contrato de ficha suja, a procuradoria do município nos informou que estaria abrindo uma sindicância para apurar o caso. Até hoje esperamos o resultado dessa sindicância e nada.

Ha um mês populares denunciaram superabastecimento de veículos da prefeitura e outros carros que não estavam circulando. A prefeitura informou também que abriria outra sindicância para a purar os fatos, mas não deu resultado da tal sindicância até hoje. A farra da gasolina ficou esquecida.

Resta saber se eles vão dar satisfação a sociedade ou vão usar essas sindicâncias como praxe, para tapear o povo. Quem anda errado não pode se enaltecer de seriedade. Portanto, nós exigimos respeito e não aceitamos essa malandragem por parte do poder executivo. Queremos os resultados das tais sindicâncias. Ou então… As denúncias são verdadeiras.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *