Marcos Medrado homenageia os capoeiristas
Hoje é dia do capoeirista e o radialista e também capoeirista Marcos Medrado não poderia deixar passar em branco uma data tão especial para a Bahia, onde tem tantos desses talentos.
A riqueza cultural da Bahia é vasta, e o capoeira é uma dessas nossas riquezas que já exportamos para o mundo. Hoje todos praticam essa arte que iniciou como uma luta para expressar resistência dentro das senzalas. Os escravos criaram a capoeira como uma forma de se proteger da violência e punição dos colonizadores brasileiros. Eles eram frequentemente alvos de agressões e atrocidades dos senhores de engenho.






Deveria modernizar o sistema e colocar em operação as multas e guinchamento dos cartas que atrapalha o trânsito 🚦 Tem…
Poxa! Senhores leitores, corrijam o meu comentário abaixo: em lugar de Vorcaro MATER, leiam vocábulo MASTER!
Vamos mudar o vocábulo de Master para Campeonato EXPERT da AMBAR. Todos sabemos que temos um grupo político que não…
Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão