Bairro do Tio Virgino 2 é um espelho da administração de Valença

Eu nunca vi em minha vida uma gestão tão criticada quanto essa atual, todos os dias são vídeos e fotos de moradores da cidade mostrando o descaso com o município.

O prefeito está perdido, não consegue mostrar uma obra sequer da sua gestão. Fala em público como se seu governo tivesse indo de vento em popa, assim como falou na entrevista que deu na rádio Valença FM.

Um morador do Tio Vírginio 2 mostra essa foto e comenta: “Este é o espelho da gestão pública passada e presente da rua tio virginio 2 localizado no bairro da Urbis na Cidade de Valença!!!”.

Dizem que as coisas boas numa cidade sempre dão prioridade ao centro, ou seja: pelos lugares “nobres” da cidade, mas aqui em Valença, meu caro Elizeu, não só vocês aí do Tio Vírginio 2 estão sofrendo, nós aqui do centro também.

No coração de Valença não tem nada, está tudo esburacado, feio, sem vida e desorganizado. São barracas por cima dos passeios, tirando o direito dos pedestres. Não existe fiscalização.

O comércio chora com as invasões dos ambulantes que também não têm culpa, pois estão desempregados e o prefeito nunca criou uma frente de emprego sequer.

Valença carece de um bom gestor e não de quem se acha honesto e acredita que por isso não devemos falar nada.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Moradores disse:

    A Rua Mozart de Queiroz Rosas, na Graça tá pior que isso. As gestões simplesmente não fazem nada, os moradores não podem sequer transitar na rua a pé, pois não tem condições. Descaso total. Vou mandar as fotos por e-mail Pelegrine.

  2. Revoltado disse:

    Triste, ver essas coisas vejo a adm Da cidade de Gandu só postando ruas calcadas centro da cidade asfaltada comércio agradecendo estrada da zona rural nem falo pois não tem lugar q não esteja grato.Enquanto isso paramos em 2016 depois Jucelia nada mais aconteceu em Valença

  3. Jorge do Rosário Brandao disse:

    A Rua Antônio Viriato D, Oliveira no bairro da Graça e um tremendo manguezal de lama os moradores não tem mais a quem apelar os vereadores não fiscalizam , nem fazem indicações que é obrigações e deveres deles cobrarem do gestor público.

  4. pelegrini disse:

    pode mandar pelegriniw@gmail.com

  5. pelegrini disse:

    MnaDA FOTOS, Jorge

  6. Tento disse:

    Rua Deocleciano Gomes Ribeiro, no Tento… só buracos e mais buracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *