VEM AÍ, NOITE DO ARROCHA: DIVERSÃO PARA UNS E DESCASO PARA OUTROS

A Doriva Produções já está divulgando a chamada “Noite do Arrocha”, um fuzuê que vai se realizar num dos bairros mais populosos de Valença.
Tomara que eles avisem às pessoas que moram nas imediações de onde será realizado a festa que ninguém tem o direito de dormir nesse dia, só ele.
Aqui fica uma pergunta ao empresário Doriva da Doriva Produções: por que não busca fazer o espaço dessas festas perto de sua residência? Talvez queira garantir o bom sono da sua família, não é mesmo?
Bom, se os vizinhos gostarem, ele deve continuar suas festas. Afinal de contas, esses shows são muito rentosos para seu bolso. E aí, “quem não gostou que se lasque!”






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.