Dal também esteve apagado no apagão, “eu não sabia”, disse o deputado
Ouvindo a entrevista que o deputado estadual Dal deu na Rádio Valença FM no Programa Ligação Direta, pudemos tirar uma conclusão de que, ou ele não anda bem afinado com sua assessoria de comunicação ou pouco está preocupado com os problemas da Bahia.
Quando o radialista Ricardo Lemos perguntou-lhe sobre o que o parlamentar poderia fazer para ajudar a evitar esses tipos de apagões na região, como o que aconteceu recentemente nas cidades de Nilo Peçanha, Taperoá e Cairu, que ficaram sem energia por mais de 50 horas. Pasmem, mas o deputado disse que não sabia desse apagão.
Com menos de 24 horas de apagão o deputado federal Raimundo Costa que viajava pelo sertão baiano já enviava solidariedade e ajuda para o povo da região, e o deputado estadual Dal, aqui perto de nós, nem sabia que havia esse blecaute.
É lamentável a gente ouvir isso da boca de um deputado, até porque, dá a entender que, ele não está atento aos problemas do povo baiano. Se a grande mídia não tivesse se interessado em noticiar o apagão até que poderíamos dar um desconto, mas um assunto que foi notícia em todos os sites do país, redes sociais, comentários de ruas e esquinas… Fica difícil engolir.
A praça sempre foi ponto de encontro de jovens e velhos . É muito triste as famílias não terem um…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…