Medrado voltou com língua solta. Segura o homem!

Depois de 14 dias afastado do Programa Ligação Direta, por ter sido acometido pelo vírus da Covid-19, o âncora do programa, Marcos Medrado retornou ontem (15).

Medrado que já havia tomado as duas doses da vacina, não foi poupado ao ataque da doença que aflige todo o país e contraiu o vírus. Ficou três dias internado e mais dez dias aos cuidados dos familiares em casa.

Ontem, após aparecer no ar, de surpresa, muitas pessoas ligaram para desejar um bom retorno ao radialista que preenche as tardes dos ouvintes, na emissora, com muito humor e notícias, para toda a região.

Medrado ganhou lugar nos lares do valenciano e de toda a região, desde o final de 2016 quando iniciou o programa aqui na cidade, mas já era líder de audiência na capital baiana, na emissora também de sua propriedade, a Nova Salvador FM.

Ontem eu ouvi Medrado e notei que ele voltou mais desafiador, soltou o verbo pra cima dos que andam prometendo e nada fazem, não poupou o presidente com a suposta compra superfaturada de vacinas e de quebra mandou aviso às naus desgovernadas, disse que não suporta gente que se diz honesta, “esses são os piores”.

Voltou com tudo! Segura o homem! Porque ele está do jeito que o povo gosta. Língua solta!

.

Sem comentários.

Deixe um comentário