O Guerreiro mandou recado para os “abestalhados” que andam espalhando que ele está doente

Na sessão da Câmara de hoje (13), o “Guerreiro”, vereador Lelo, mandou recado para os agourentos de plantão: “eu não tenho doença não abestalhados, vão caçar o que fazer, eu tô mais forte que vocês. Vão tomar banho, tomem vergonha na cara, respeitem as pessoas”, mandou o vereador.

Revoltado com os boatos que estão surgindo na cidade, questionando sobre sua saúde, o vereador Lelo mandou recado aos agourentos de plantão e mandou tomarem vergonha na cara e deixar de fazer fofocas com seu nome, dizendo que ele está doente.

“As pessoas perguntam a meus filhos e esposa na rua se eu estou doente, porque eu participo das sessões virtualmente. Eu estou seguindo recomendação médica por causa da pandemia, eles (os médicos) acham melhor que eu participe presencial quando a vacinação aumentar diminuindo o risco de contagio”, explicou Lelo.

Agora ficam aí esses abestalhados dizendo que eu estou doente e vou renunciar ao mandato, “Vão tomar banho, tomem vergonha na cara, respeitem as pessoas, eu estou mais forte que vocês pensam, seus abestalhados!”, bravejou Lelo.

Sem comentários.

Deixe um comentário