Vereadores Adailton Francisco e Fabrício Lemos são convidados por moradores do Bairro da Bolívia para visitar a Escola Heraldo Tinoco

Domingo (28), os vereadores Adailton e Fabrício, visitaram o Bairro da Bolívia a convite de lideranças comunitárias, para observar algumas reivindicações dos moradores. Notamos que o Colégio Heraldo Tinoco e o CAPS estão precisando ser roçado, pois há uma grande quantidade de mato crescendo ao lado desses locais.

Segue fotos abaixo:

imageAo lado do Colégio Heraldo Tinoco

image Vereador Fabrício Lemos e vereador Adailton Francisco no pátio do CAPS

imageVisitamos também as Instalações de reforma do Posto de saúde da Bolívia II, que irá receber o SAMU, obra do Governo Federal

imageRuas da Bolívia em reformas, nesse tempo, deixa muita lama

Assessoria do vereador Adailton Francisco

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Ricardo Hage disse:

    O que nos deixa perplexos é saber que os dois vereadores vem tentando de todas as formas fazerem o melhor para nos representar e, mesmo sendo do partido do governo e da base aliada ainda sofrem muito para avançar e fazer valer o atendimento a necessidades básicas.

    Parabéns pela luta e determinação dos dois vereadores que acima de tudo são meus grandes amigos.

    Ricardo Hage

  2. Manoel disse:

    Vereadores apesar dos colégios todos destruidos e cheios de entulhos,matos e sem condições dos professores dar aulas, aqui no bairro da bolivia também é fartos os lixos por todo canto do bairro,nenhuma limpeza é feita, só as apanhas de sacolas de lixos pelo carro e nada mais, é uma sacanagem do gestor desse municipio que ater agora não disse pra que veio, nem os secretários falastrão visita nosso bairro.

  3. aecio disse:

    tenho observado o legislativo da nossa cidade, e fico a perceber quanto o trabalho do vereador e importante.. olha em 04 anos atrás o legislativo somente 02 vereador era quem fiscalizava o município de Valença agora mim vejo dois vereadores se destacando e fazendo a valer o seu papel que não e os 02 vereadores de 04 anos atrás tomara que esses continuem fazendo este trabalho que não e perseguição como os corruptos acham. isso e a forma de cumprir com os votos que receberam do povo valençiano e que só. pedem algo pra o povo : se a prefeita respeitar este trabalho ajudara ela a governar mas enquanto ela ficar dando ouvido a um bocado de sanguessuga caminhara no mesmo quadro anos de sempre . as vezes um montão de pessoas nas secretarias sem fazer nada e que eles tem que mostra pra que esta lá .. valeu vereadores Adailton e Fabriçio esta dupla tem futuro valença precisa de vocês enquanto isso os 13 vereadores fazes o que ???????????????????

  4. Marcos Soares disse:

    Quando Tácio Luma faz um vídeo para mostrar a vergonha que se encontra o cementério é
    taxado de sensacionalista, agora quando é Adaliton aí pode! Quanta hipocrisia!!!!,

  5. Trabalhador disse:

    esse Adailton e um variador so de um mandato

  6. Delator Premiado disse:

    Fabrício fiscalizando com Adailton? Ele esqueceu que o partido dele (PDT) já está na mão da prefeita? Nessa câmara quase TODOS estão cooptados pela prefeita. Salva-se um ou dois e dependendo do interesse. Adailton bate, mas pede favores as escuras.

  7. aecio disse:

    Cabe aos vereadores e vereadora ,mostra os problemas das comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. cabe-lhe também Legislativo.de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal e do próprio Legislativo. que nem sempre isso acontecem nós municípios, principalmente o nosso Valença .UM dos pré – requisitos básicos da democracia é a existência de um. Poder Legislativo forte e realmente independente. sem isso, a democracia é deficiente,, capenga. No Brasil. veja o exemplo de Valença que vereadores se elegem e continua fazendo assistencialismo e não faz seu papel . Em especial nas Câmaras,Municipais, e vergonhoso.Prefeitos detêm a maioria dos Vereadores os quais mantém com um “empreguinho” para a esposa,filhos em fim benefício aqui,outro ali .. assim o papel do vereador fica cada vez mais distante do verdadeiro papel do vereador,passando a penas um encabrestado. e tanto que as pessoas brigam e paga caro pra tê-la. isso e uma vergonha pra o nosso Brasil.Que os vereadores de Valença faça como estes Vereadores que mostra tudo nos meio de comunicação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *