Marcos Medrado desabafa e condena atitude do prefeito Jairo de fechar apoio a Cajado, “ele nem ajudou na campanha”, disse

Ontem (14), no Programa Ligação Direta, o empresário apoiador da campanha de Jairo Baptista (pode-se dizer a mais importante peça da campanha do prefeito), na eleição passada, Marcos Medrado, deu uma notícia, não muito satisfeito, no ar, sobre o apoio de Jairo ao deputado federal Claudio Cajado.

Medrado usou todas as suas estratégias para eleger Jairo, que poderia ficar em segundo lugar se não fosse seu apoio. Com isso, o radialista esperava um retorno do alcaide à sua candidatura, que tem deputados federal, senador, governador e até presidente da república.

A nota que Medrado leu no rádio falava do apoio de Jairo ao deputado federal Claudio Cajado, tirando assim, as esperanças do acordo firmado entre eles durante a campanha de prefeito, de Jairo.

Medrado citou os nomes de alguns deputados que fazem parte da sua estafe e que ele gostaria que Jairo pudesse apoiar para ajudá-lo na sua campanha de deputado estadual.

“O prefeito não faz um acordo justo, decidiu caminhar com quem não o ajudou na sua campanha, desprezou a nós, eu, Paulo Magalhães, Cacá Leão e outros mais que lhe deu apoio até o dia da sua vitória”, desabafou Medrado.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. João Paulo disse:

    Pelo amor de Deus, que voto Marcos Medrado tem em Valença, Só dos seus funcionários e olha lá, tem gente ali dentro da Rádio que odeia ele…
    Ele não tem voto em Valença, perdeu prestígio faz tempo no cenário político e pensa que falar mal das prssoas e do trabalho dos outros no rádio ganha voto…
    Esse tempo já passou, pq ele não olhou pra Valença quando estava deputado, qual serviço relevante Medrado tem em Valença?
    Pq no ano de eleição faz doações no dia das crianças? E depois?
    Tenha coragem Pelegrine, poste meu comentário… rsrsrsrsrs

  2. pelegrini disse:

    Medrado teve 11 mil votos em Valença nas últimas eleições, tá achando pouco é? Um empresário que dá emprego a muita gente da comunicação, você não acha relevante isso?

  3. Azeite disse:

    Pula pula 1 hora tava com Jucélia outra hora com Ricardo outra hora com Jairo não tem voto nenhum em Valença falou que tudo amigo não gosta da rádio entregou a rádio na mão de terceiros ano após anos agora vem com esse papo furado de saúde da pata dando a geladeira fogão rádio me faça uma garapa

  4. França disse:

    Medrado só tem gogo mais nada na milha umilde opinião de eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *