Programa Ligação Direta anula redes sociais na sua hora

Acreditem, mas o Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM consegue aliviar as redes sociais quando está no ar. Incrível, né? Mas muita gente deixa seus celulares de lado para ouvir o irreverente Marcos Medrado e toda sua bancada.

Uma amiga me disse que adora ouvir Medrado com suas pilhérias, “dou muitas risadas com ele, Medrado é uma figura, acaba deixando o programa descontraído, fazendo suas gozações”, disse Délia.

“Tem programas que são voltados para dar notícias, mas não é só pra contar desgraças, precisamos ouvir alguma coisa que nos alegre, a descontração nos dá um sorriso que pode tirar nossas angústias e pra isso um profissional do rádio precisa ser experiente e entender dessas coisas, Medrado é um cara irreverente”, comentou Adilson.

O Programa Ligação Direta consegue tirar dona Rita do Whatsapp, “Mainha desliga o celular quando começa o programa e só volta quando termina, ela disse que é pra não atrapalhar de ouvir o Ligação”, conta Nildo, filho de dona Rita.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. salomao disse:

    põw eh tão bom contar com ” amigos” ( imaginários ou não) que sempre falem o que a gente quer …” eu queria ter um milhão de amigos assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *