Vereador Valdir Silvestre diz que favela é o pior lugar da cidade

Na sessão de hoje (08), o vereador Valdir Silvestre (PCdoB) fez um comentário um tanto quanto desagradável e infeliz para a comunidade comunista e os moradores da cidade, principalmente para os que residem em favelas ou periferia.

O edil começou cobrando à gestão que melhore as estradas da zona rural para que os agricultores possam escoar suas produções com mais facilidade e assim evite também o êxodo rural.

Para o vereador o prejuízo para o homem do campo é muito grande, ele acha que eles têm a maior indústria que é a zona rural e por não conseguirem escoar suas produções, pelas péssimas condições das estradas vicinais, acabam vindo buscar emprego na cidade para ganhar mísero salário mínimo e se submeter a ir pra o pior lugar da cidade, que são as favelas.

“A gente tem a maior indústria dentro de Valença que é a zona rural, é um setor de empregabilidade imenso, basta escoar os alimentos e produtos da região para a cidade. A gente tem que dar apoio a essas pessoas de lá, pra que eles não venham pra a cidade e assim provoquem o êxodo rural. Porque eles veem e deixam suas produções, trocando na cidade por emprego de salário mínimo. E depois, é jogado no pior lugar da cidade que é a favela”, enfatizou o vereador.

3 Respostas para Vereador Valdir Silvestre diz que favela é o pior lugar da cidade

  1. Glok .40 junho 8, 2021 às 6:51 pm #

    O cigarro do capeta stava bem apertado. Não entendi, patavinas

  2. Edson F junho 10, 2021 às 12:10 pm #

    “comentário um tanto quanto desagradável e infeliz para a comunidade comunista ”

    Oxe, mas o comunismo é o que mesmo? É a igualdade de todos pela miserabilidade do ser humano. Desagradou nada. Tá é cheio de socialista de Iphone que nunca viu Havana como ela realmente é. Melhor, finge que não viu.

  3. salomao junho 12, 2021 às 11:17 am #

    O comentarista nunca foi comunista ,e agora virou comunista ,como muitos fazem …Uma parafrase ao comentario de Otto Alencar em relação a Nise Yamaguchi….O entendedor entenderá..

Deixe um comentário