BATATINHA VO(L)TA

info_2009_a_1

A Rádio Valença FM está anunciando a volta das “Broncas do Batatinha” como se fosse o retorno de uma celebridade à imprensa local. Não vejo nada de muito interessante. Quem é Batatinha? O que ele fez de interessante? O que ele faz de bom? Quem está interessado em ouvi-lo? Eu já falei aqui em outra postagem: Batatinha deve ser bom lá pras bandas dele, porque deve conhecer bem os seus problemas e a necessidade do seu povo, mas aqui em Valença!? Não tem fundamento querer fazer de Batatinha uma estrela da nossa mídia, só pórque tem voz de barraqueiro? Depois nós já temos nossas estrelas do rádio: Arnaldo Santana, Dorgival Lemos, Ciro Pimentel, Crís Pires etc.
Vou fazer uma enquente em nosso blog perguntando ao povo de Valença se a volta de Batatinha é algo importante para nossa comunidade. Posso até perder na aposta, mas duvido que ele ganhe audiência, até porque vão colocá-lo em um horário que ninguém gosta muito de ouvir rádio. Agora se ele vai conseguir fazer o povo ouvi-lo nesse horário… Tá parecendo até que o Diretor da Rádio Valença está querendo ganhar esse voto. Êta voto caro!

28 thoughts on “BATATINHA VO(L)TA

  • novembro 21, 2009 em 1:04 pm
    Permalink

    Amigo Pelegrini gosto muito do seu blog, tenho lido todos os dias, as vezes quando você não posta nada (coisa rara de acontecer), fico sentindo falta de algo. Sobre essa postagem eu não poderia ficar sem fazer um comentário, até porque sou assiduo ouvinte da radio Valença e da Rio Una. Sobre a questão da volta do Batatinha acho muito interessante o que você publicou, porque o senhor Batatinha nada tem a ver com nosso povo, não conhece nossos problemas. Só porque o Batatinha tem uma audiência em Salvador não quer dizer que aqui ele também consiga, fosse assim o Sérgio Capelin quando se tranferiu da Globo para o SBT teria dado certo, não deu, porque o público do SBT era diferente do da Globo. Resumindo, teve que voltar. O batatinha tem que se contentar em fazer o seu programa onde ele está e deixar o nosso “elegante” (como disse Pelegrini) Arnaldo Santana comandar o nosso programa.
    Um grande abraço Pelegrini.
    Silvio Queiroz

  • novembro 21, 2009 em 3:54 pm
    Permalink

    Muito obrigado amigo Silvio, fico feliz em te ver por aqui.

    Abraço,

    Pelegrini

  • novembro 21, 2009 em 3:56 pm
    Permalink

    1.000 vezes batatinha do que esse boca de taboca rachada do Zé de Buca.

  • novembro 21, 2009 em 6:29 pm
    Permalink

    Dexá esse tal de batata tinha vir incomodar nóis dexá!!!!!

  • novembro 21, 2009 em 6:31 pm
    Permalink

    quem suporta zé de buca suporta também batata.pode mandar eles pra cá, valença é o lugar de porqêra.

  • novembro 21, 2009 em 6:39 pm
    Permalink

    Pelegrini pq vc num faiz comentários sobre a rio una? Seu doido, cumenta sobre aquele boca de ovo tumen, o tal de “ADEMILTON!!!!!!!”
    Valença precisa de um ospiciu cum urgência. Me beja léo kret!!!! VÔ TUMA BANHO NO RIO UNA!!!
    Vem logo Batatinha, precisamos de sua lucidez!!!!!! E do professsorzão Dário.
    Ai qi merda… chegou a conta da luz…

  • novembro 22, 2009 em 8:31 pm
    Permalink

    Batatinha é um radialista popular. Se usa expressoes que chocao, faz parte de seu estilo. Em Valença existe por parte da elite tantas atitudes e comportamento que chocao… Alem da grande desigualdade social que é hoje um dramma em nossa cidade. O radialista batatinha tem um trabalho social em SSA quie é importante e de muito valor para a juventude nas favelas e bairros populares, vem resgatando jovens das drogas e inlcuindo atraves da musica e da arte muita criança na sociesda produtiva e artitistica. Valença tem excelentes radialistas, mais a vinda de alguem com uma nova roupagem só faz nossa comuicação se diversificar e proporcionar mais opicoes. Parabens Batatinha, parabens Valença, parabens Baixo Sul e a BA.

  • novembro 22, 2009 em 8:46 pm
    Permalink

    valença precisa de um bom falador igual a batatinha, não tem medo, e talves coloque este prefeito e os vereadores pra trabalhar, fala forte e o povo que ouve gosta das broncas, eu adoro, nota 10, venha batatinha, o povo de valença precisa de vc,aqui em valença o povo esta acostumado com prefeitos errados, vc pode botar moral nesta cidade.

  • novembro 22, 2009 em 9:54 pm
    Permalink

    Amigo cada nenhum tem seu estilo de apresentar o seus programa ,o Dorgival Lemos tem o dele o Arnaldo Santana tem o dele o Carlos Alberto tem o estilo dele o Ciro tem o estilo dele uns gosta outros não gosta. o Batatinha tem o estilo dele.tem um programa que é lider de audiencia na Salvador Fm, esta indo para TV Bandeirante, com as suas Broncas e hoje no radio moderno isto está dando certo como o Ze´Eduardo na Sociedade AM das 17 horas as 19 horas Uriel na Mira na Salvador FM das 17 as 19 horas hoje se faz programa de um estado para outro se informe Raimundo Varela, levou internado um tempão em Sampa ,e fazia de lá o Balanco Geral,o maior meu de comunicação disparado ainda é o radio e Clube tem uma grande audiencia,e principalmente na zona rural este, programa de Batatinha é um programa diferente que gosta da verdade vai ficar ligado na Clube se não gosta fica com Valemça FM ou a Rdio Rio Una ou vai assistir televisão e depois vaõ para Toca do Morcego comentar oe criticar o programas audiencia se conquista imdepedente de horario e Radio seja ela AM ou Fm. a diferenca da Radio am é que todos estes aparelho de celulares radio um o outro não vem com a frequencia de radio AM todos profissionais de imprensa tem seu valor e o tem o valor dele, Batatinha esta voltando a pedido do povo principalmente o do homem do campo pois ele esta entrando na radio Inperativa Fm as 12 horas e esta atingindo uma camada da polulação do vale de Jequiriça,que gosta, do estilo,é isto ai amigo viva o Batata um grande ser humano. liguei o radio que ele vai comentar sobre este blog,

  • novembro 22, 2009 em 11:31 pm
    Permalink

    êita, tem mais esse dai tumén o tal do rudrigo mario, otro coice no nosso saco. vai ti imbora carniça!!!!!!! Daqui uns dias valença vai ficar tão famosa que vão trazer o new york times pra fazer sua sede aqi. e não tomem como supresa se o rolando ganhá dele em numeros vendidos.
    pelegrini, dá uma discarga ai vai.

  • novembro 22, 2009 em 11:45 pm
    Permalink

    Vem ai: Dário Governador, Ramiro Presidente, Rodrigo Mário Deputado Federal, Batatinha âncora do Jornal Nacional, o Rolando ganhando da folha em acessos na internet, Pelegrini dono da Kibon, o mercadinho de Natinho do Tento fechando o GBarbosa, procissão de Nossa Senhora do Amparo saindo de Valença e passando pelo Vaticano, o Hotel Boaventura recebendo as celebridades da política do Baixo Sul dona Gracinha de Nilo Peçanha, dona Ioná de Camamu, Zeca Piau prefeito de Pela Boi (Igrapiúna).

    Pelegrini o blog de valença pego o meu comentário e publicou lá… Diz a ele qi vo cobrar direito otoral, ou intão ele me paga o mesmo qi você me paga, ou seja R$ 2.500,00 por mês.

    Diabo!!!!!!! Querem cortar a água agora… perai dona Viviane eu tô c….

  • novembro 23, 2009 em 4:10 am
    Permalink

    Impressionante “essa eterna falta do que falar” de Rodrigo Mário e o pior, quando fala, só diz besteira e quando escreve, assassina a língua portuguesa!

  • novembro 23, 2009 em 10:28 pm
    Permalink

    Este Nick Ridiculo é tão ridiculo que o nome dele é ridiculo se cuide rapaz se oriente para voçe não ir para Japão coitado do moço zzzzzzzzzzzzzzzzzz pega esta manga ridiculo

  • novembro 23, 2009 em 10:35 pm
    Permalink

    Vá tomar no rim disse para Batatinha para o blog de Pelegrini hoje na estreia das Broncas do Batatinhas procurou vai achar. Batatinha é o cara quem tem mais nome Batatinha com 29 nove anos de radio ou Pelegrini vote,

  • novembro 24, 2009 em 12:26 am
    Permalink

    Para Ricardo Soares – BATATINHA QUANDO NASCE é meu ídolo e eu tenho cálculo renal, será que é por isso?

  • novembro 24, 2009 em 12:31 am
    Permalink

    Rorô de Canô, amo sua forma de escrever… Seu “VOÇE” é tudo de bom… Aliás, eu te amo e estou pensando em convidar-lhe para bordejar no Japão com um grupo de jornalistas do N.York Times, o que me diz? Não, não me diga que não tem credenciais… Afinal, seu jornal ganho o PRÊMIO INTERNACIONAL DE COMUNICAÇÃO, não foi? Ou melhor, foi o jornal ou o blog com a sua fotinha vestido de ninja? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • novembro 24, 2009 em 12:43 am
    Permalink

    Pô, Batatinha tá no formol… Será que ele usa “RENILLLL OU CROHNOSSSS”? AVON ou NATURA? Ou será que ele fez uma PRÁSTICA? Quem é mesmo o dono dessa rádio? O educador que quer ser deputado? Imagine! Piedade aos nossos ouvidosssssssssss e célebrossssssssssssss!

  • novembro 24, 2009 em 9:13 am
    Permalink

    NICK RIDÍCULO.
    “Afinal, seu jornal ganho o PRÊMIO INTERNACIONAL DE COMUNICAÇÃO, não foi? Ou melhor, foi o jornal ou o blog com a sua fotinha vestido de ninja? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!”
    As mazelas da Sociedade, borrifadas de trevas da falta de conhecimento alem da ridicularidade do NICK, faz com que a falta de conhecimento diga que o blog de Valença, tem a foto de Rodrigo vestido de Ninja. Admiro muito Rodrigo pela sua inteligência, antes de falar dos erros de grafia dele, observe os seus acima no seu texto. pesquise no google o que quer dizer ninja. Hoje Rodrigo é um ícone da imprensa em Valença e voce é o que? Ridículo.

  • novembro 24, 2009 em 9:17 am
    Permalink

    ERRATA:
    “faz com que a falta de conhecimento = Leia-se: Os néscios.”

  • novembro 24, 2009 em 9:41 am
    Permalink

    Ninja meu amor, eu fico pensando como vc, um erudito, cheio de frases de almanaque escreve aquele monte de lixo do blog… E ainda ganha um premio internacional de comunicação… A entrega também veio pelas mãos de Sheila? Ah, esqueci, vc se esconde atrás da máscara e sua identidade não pode ser revelada, não é mesmo? Por isso o Rô foi receber… “Caiu na net virou manchete” é a frase mais original que já vi na minha longa vida… Por fim, o que faltou no meu texto foi o “u” de ganhou, já o seu meu amiguinho letrado, falta tudo… Bobinho e recalcado! Vá pra sua “cultura googesca”, vá!

  • novembro 25, 2009 em 1:24 am
    Permalink

    eu to esperando a resposta de ninja pra o nick ridiculo.

  • novembro 25, 2009 em 7:28 am
    Permalink

    PELAMORDEDEUS, nem dá pra conversar com esse Ninja, um cidadão que não tem identidade, medroso, não mostra a cara, se esconde atrás de uma máscara! Me poupe meu irmão! Qual a credibilidade que ele tem? Nem percamos nosso precioso tempo! Ignoremos esse Ninja Internacional, deixemos ele com suas lutas intergaláticas e de ficção científica, risos!

  • novembro 25, 2009 em 7:30 am
    Permalink

    NINJA – Continuamos esperando seu posicionamento para o Nick Ridículo e para o questionamento de Lina.

  • novembro 25, 2009 em 6:11 pm
    Permalink

    O Radialista Batatinha é do tipo de “comunicador” que trata as coisas da vida pública com a mesma arrogância que se mete na vida “privada” de seres humanos que têm pai, mãe, irmãos, primos, amigos e vizinhos, que se indignam com tanta “brutalidade batatesca”. O “potato” é do tipo de “comunicador” que põe a própria vida em risco por não saber o que são direitos humanos. Do mesmo jeito que ele, o defectível Rodrigo Magno já tomou muita carreira e tapas nas ruas por achar que as pessoas não devem ser respeitadas.

    Para finalizar, o programa do Batatinha cansa já na segunda audição. Quem aguenta tanta gritaria, tanta palhada e tanta falta de informação? É todo feito no faz de conta. Faz de conta que é amigo das autoridades policiais, faz de conta que é caçador de políticos desonestos… quando no fundo, no fundo, nemhuma autoridade policial sadia tem condições de relacionar-se com um “comunicador” tão desqualificado.

    Lembram do programa radiofônico do “rolando com a vida alheia”, que feria as leis do razoável e a Lei do menor e do adolescente? Não saiu do ar por força da lei e sim por força da falta de inspiração e falta de audiência. O que não presta cansa. Ou sobra apenas para meia dúzia de ouvintes do mesmo quilate, que todos os dias ligam, participam, se expõem e cansam de levar como brinde o quilo de “Mantinha de Valença” e a falta de respeito de seus locutores…

    Nada é eterno. Mesmo o que não presta e insiste em existir…

    Viva a programação radiofônica de qualidade. Viva Simone Meireles e Preta Passos. Viva Arnaldo Santana e a fúria de Zé de Buca contra os disparates pubicados pelo Rolando na Orla!

    Pedro Borges.

  • novembro 26, 2009 em 5:54 am
    Permalink

    Esse Ninja é fraco demais… Não responde um único questionamento… Se ele não for mesmo o Rodrigo Mário, ele publica o post sobre a vida política de Cláudio. Sim, pq Rodrigo não publicaria, já que é aliado deo GAROTO GULOSO CENTOPÉICO!

    ZÉ DE BUCA – I LOVE YOU!

  • novembro 8, 2010 em 12:07 pm
    Permalink

    gostaria de saber se e verdade que ed sit do fantasmao morreu

  • novembro 8, 2010 em 2:44 pm
    Permalink

    Marlene, Vamos ver se tem alguém que possa responder a você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *