Marcelo Borges culpa Procurador por falta da “tabela de multa” da Secretaria de Meio Ambiente

O Procurador Fleuber, alega sempre falta de tempo para fazer a tabela de multa da Secretaria de Meio Ambiente

Ontem (07) no Programa Ligação Direta, o âncora Marcos Medrado deixou o Secretário de Meio Ambiente numa saia justa com o Procurador do Município de Valença, Fleuber Ramos.

Marcos perguntou: “porque a prefeitura não multa as pessoas que invadem o meio ambiente no município?” Marcelo disse que é porque não tem uma tabela de multa e a culpa seria do Procurador do município que ainda não fez a tabela.

Segundo Marcelo Borges, ele já cobrou por diversas vezes essa tabela e o procurador alega falta de tempo. Marcelo ainda disse que a cidade perde muito com isso, por não aplicar as multas.

O Âncora disse que pode ser má vontade do Procurador, pois não vê grandes dificuldades em se elaborar uma tabela de multas.

Marcelo Borges chegou a ironizar a situação e disse: “a demanda dele é grande Marcos, são muitas coisas pra se resolver no município e ele é um só, não dá conta”.

Marcelo sabe que existem outros subprocuradores no município, por isso, a ironia.

Uma resposta para Marcelo Borges culpa Procurador por falta da “tabela de multa” da Secretaria de Meio Ambiente

  1. Tais Brito junho 12, 2021 às 6:40 pm #

    Acredito no trabalho de Valdir do Sindicato e sei que busca o melhor para a nossa cidade. Jamais iria desfazer de ninguém e nem subjugar cidadão ou classe social nenhuma, pois veio de família humilde e és uma pessoa honesta e de caráter. Contaremos sempre com você, Valdir do Sindicato.

Deixe um comentário