Medrado segue na luta para ajudar o município, visitou diversas localidades na zona rural junto com o prefeito Jairo

No ultimo domingo (30), o empresário de mídias, Marcos Medrado participou de diversas atividades na zona rural de Valença. Acompanhado do prefeito Jairo Baptista e uma grande comitiva, esteve na localidade de Tombador 2(Cascalheira), no Jequiriça e no povoado do Orobó, Paraná e Rio Vermelho.

Cumprindo todas as medidas para evitar a contaminação da Covid-19, a comitiva participou de uma homenagem as Mães coordenadas pela Associação de Moradores do Tombador e a entrega de um novo trecho de recuperação da estrada da localidade. O presidente da Federação das Associações de Cascalheira, João Deiró falou da importância do escoamento da produção agrícola.

De acordo com Marcos Medrado, “Estamos viabilizando com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural a atração de diversos investimentos para a zona rural de Valença, garantindo uma melhor produtividade e a comercialização desses produtos com uma melhor qualidade. O prefeito Jairo Baptista têm uma grande preocupação com a nossa zona rural e está trabalhando para garantir uma melhor qualidade de vida, disse Medrado. (Redação Bahia)

Sem comentários.

Deixe um comentário