ABRE O OLHO JAIRO: EMPRESA COM REPUTAÇÃO DUVIDOSA É APRESENTADA À PREFEITURA PELO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE PARA PRESTAR SERVIÇO

Meus amigos, na gestão de Ricardo Moura nós tentamos ajudá-lo demais, criamos aqui no Blog a coluna: “Abre o Olho Ricardão!” que usávamos para mostrar os riscos que ele estava passando por acreditar demais em seus aliados.

Na última sessão da Câmara o vereador Benvindo acabou endossando o que nós dizíamos a Ricardo no passado, comentando que ‘avisava a Ricardo sobre seus amigos e apoiadores, mas ele não dava importância e acabou ceifado e perdendo seus direitos políticos.

Não poderíamos deixar Jairo sem gozar desse benefício e também vamos mostra-lhe que sabemos das coisas e as pessoas que ele considera amigos também podem estar tentando jogá-lo no precipício.

Por isso também criamos a coluna “Abre o Olho Jairo!” E sempre que soubermos de algo que possa estar prejudicando vamos mostrar a ele e a sociedade.

Parta inaugurar a coluna “Abre o Olho Jairo!” vamos iniciar alertando sobre o esparro que o Secretário de Meio-ambiente está colocando ele.

Vejam só: Valença tem um projeto de construção de um moderno aterro sanitário e usina de reciclagem que deverá ser em parceria com o setor privado, possibilitando a resolução da destinação correta dos resíduos sólidos na cidade, dando fim ao lixão do Orobó.

Pois bem, empresas devem assinar protocolo de intenção para a implantação do aterro sanitário e da usina de reciclagem. Nada disso impede empresas que estejam com o conceito “lá embaixo” de tentar a parceria com a prefeitura para fazer o serviço, resta ao município buscar informações dessas empresas para ver a sua idoneidade e assim ter cuidados.

O Secretário de Meio-ambiente, Marcelo Boerges, que demonstra total falta conhecimento na área, pois a única coisa que ele sabe fazer bem feito é café da manhã para convidar pessoas humildes, inclusive crianças, para trabalho escravo de limpeza de praia e outros canteiros, apresentou à prefeitura, uma empresa conhecida no Brasil todo, que inclusive teve o seu proprietário preso em 2017 pelo Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) para disputar esse serviço.

Ninguém sabe o que levou Marcelo Borges a indicar essa empresa para participar dessa intenção de implantar o aterro e usina, já que a empresa é mais suja que pau de galinheiro, mas tudo leva a crer que tem o dedo do seu partido no meio, o Rede Sustentabilidade, que é ligado a meio ambiente.

Bom, prá não dizer que a gente conversa muito, o restante eu conto depois de apurar o que está por trás de tudo isso.

Mas Jairo precisa abrir o olho e dar uma clicada nesses links abaixo e pesquisar onde estão tentando enfiar ele, pra depois não ouvir “coitado!”

https://infonet.com.br/noticias/cidade/torre-e-condenada-por-superfaturamento-de-obras/

Trackbacks/Pingbacks

  1. "Torre Empreendimentos é empresa inindônea", alerta Medrado - Blog do Pelegrini - julho 27, 2021

    […] dia 23 de maio fizemos uma matéria aqui no Blog servindo como alerta ao prefeito Jairo Baptista, onde o Secretário de Meio Ambiente de Valença, […]

Deixe um comentário