Serra se reúne com lideranças e faz caminhada em Porto Alegre

serra rgs Em sua primeira visita ao Rio Grande do Sul no segundo turno, o candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, se reuniu nesta quarta-feira (13) com deputados federais e estaduais do estado e participou de uma caminhada pelo centro de Porto Alegre.

O tucano recebeu, por meio do vereador Sebastião Mello (PMDB), uma carta dos vereadores que apoiam sua candidatura em Porto Alegre. Após o encontro com as lideranças partidárias, ele andou por ruas do Centro de Porto Alegre, parou em um bar e tomou café. Em seguida, fez uma pausa em uma banca de frutas, onde comeu bananas.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Ramiro-GogoBy disse:

    GRACINHA ESSA MENINAS COM SERRA, PENA QUE ELE NÃO GOSTA, ELE É DO PSDBICHAS.

    SEU PEGO, AIAIAIAIAIAIIAIAIAIA

    E VC PELÉ.

  2. Mário disse:

    A diferença só diminuí, apesar da SAFADEZA do Lula de TORNAR-SE um cabo eleitoral DESCARADO, que está deixando de ser PRESIDENTE DA REPÚBLICA para ser cabo eleitoral dos governadores e da sua candidata… Ele vem recebendo tantas críticas dessa postura que ontem mesmo ele entrou e saiu da reunião de Dilma com os evangélicos pelos fundos… E ela prá ganhar, disse que vetará a legalização do aborto… Depois de eleita, vamos ver se ela cumprirá mesmo a promessa… Lula foi o sonho mais sonhado pelos brasileiros, no entanto, seu governo foi muito mais corrupto que o de Collor, no entanto, não teve nenhum Impeachment… Meu povo, se essa mulher ganhar, com certeza teremos o governo mais corrupto da História!

    ……………..Quem gosta e tem tempo, pode aprofundar no que digo com essa matéria da Folha:

    Biografia de Dilma na TV é alterada e agora cita ‘sólida formação religiosa’

    LUCAS NEVES
    DE SÃO PAULO

    A biografia de Dilma Rousseff mostrada em seu programa na TV foi editada para incluir menções à religião.
    No programa de domingo passado, reprisado ontem, o locutor apresenta Dilma como “filha da professora Dilma Jane e do imigrante búlgaro Pedro Rousseff, que lhe transmitem uma sólida formação moral e religiosa”.

    A estrutura é idêntica à do filmete de estréia da petista no horário eleitoral, em 17 de agosto: narração cronológica ilustrada por fotos de família.
    Mas naquela ocasião, depois dos nomes dos pais da candidata, não havia referência à religião: “Se casaram em Uberaba e depois mudaram para Belo Horizonte, onde Dilma nasceu”.

    Há duas outras alusões à religião no programa de domingo. Numa, a petista surge de véu ao lado do papa Bento XVI, sob os dizeres “braço direito de Lula, Dilma viaja o mundo […] reafirmando seus valores e sua fé”.
    Pouco depois, a candidata afirma: “O que sempre me moveu foi a fé de que eu poderia ajudar o Brasil”.

    A referência às credenciais religiosas da candidata –já presente na volta do horário eleitoral, na sexta passada– vem na esteira da controvérsia em torno de sua posição sobre o aborto e da circulação de boatos sobre sua fé.
    Na infância, Dilma estudou num colégio de freiras em Belo Horizonte e participou de projetos sociais mantidos pela irmandade.

    ……………….É muita máscara… E HAJA MAQUIAGEM!

    Depois eu posto uma entrevista dela quentionando a fé em uma matéria da Revista Época… Ela se diz uma atéia declarada!

  3. QUEM É HOMOFÔBICO? disse:

    LUQUINHAS, KADU OU ALEX? O PROFESSOR SOUZHA DISSE QUE HOUVE UM “erro de digitação” e eles vão dizer o que?

  4. GGB disse:

    EU QUERO SABER QUEM É O HOMOFÔBICO PETISTA QUE EU VOU SENTAR A MADEIRA E VOU PROCESSAR ESSE “HOMEM”!

  5. O ACUMPUTURISTA DE DILMA disse:

    PASSE LÁ QUERIDO HOMOFÔBICO QUE EU VOU LHE DAR UMAS AGULHADAS, EU SEI QUE VC GOSTA!

  6. p/ o homofôbico disse:

    homofobia é retrocesso e é crime previsto na lei. é assim que esses povo do PT não quer retroceder, quer seguir em frente? não se pode seguir em frente tendo posturas desumanas com o nosso semelhante. eu sou gay e estou me sentido descriminado. e por favor não me digam que o comportamento desse rapaz é por causa das drogas, pois isso não justifica. ele se droga e vem descontar nos gays? ele que procure ajuda, que procure os narcóticos anônimos, que procure se livrar da dependência química, se interne, mas não venha pra cá desrespeitar as minorias ou as diferenças. afinal o que seria do verde se todos gostassem do vermelho? ele parece um nazista, daqui a pouco vai nos obrigar a usar a estrela rosa na lapela, assim como o hitler. deus nos livre desse retrocesso!

  7. Eu sou PSDB e não PSDBicha disse:

    É muito triste testemunhar que um jovem universitário de uma faculdade estadual, que é bancada graças aos impostos que eu e todo cidadão de bem paga ter uma postura desse nível. Onde está a cidadania? Foi-se junto com o respeito e a descência, a ética e a dignidade!

    É muito fácil usar nomes fictícios, se esconder por trás das máscaras e desmoralizar os outros. Difícil é assumir riscos e responsabilidades e assinar seus comentários maldosos e cheios de veneno.

    Serra poderia até ser gay, mas não é… Dilma pode ser gay (não sei se ela é, pois não a conheço) e nada mudará em quem vota com consciência, pois o voto de consciência analisa quem tem maior capacidade, quem é mais competente e ter capacidade e competência não é mérito de homo ou hetero, mulher ou homem. Já quem é um “maria vai com as outras” ai pode deitar e rolar, inventar coisas e caluniar, pelo simples fato de difamar, sem a menor responsabilidade. Tem gente que gosta disso ou precisa disso para manter seu emprego.

    É muito triste a que nível chegou essa militância do PT. Acharam pouco o que fizeram com a Marina no site? Não me admira que muitos VERDES tenham se sentido ofendido e tenham tomado horror ao PT e seus petistas.

    Pelegrini, estou com os garotos da FACOM. Se você publica, você dá espaço a pessoas sem consistência a ocuparem o lugar do debate.

  8. soares disse:

    seu ramiro gogoby, pelo q sei é a sua candidata q é $#@##$ asumida, e comprovada só é lembrar dos gastos com os cartões corporativos no qual ela gastava em shop sex com podutos eroticos, isso sim é uma pena, e vc sim deve não gostar pois com esse gogoby no seu nome já diz tudo, é uma bichona além disso vota nela não podia ser diferente.

  9. Gogo Boy é Bichona de Programa! disse:

    Soares eu já sabia, pois uma bicha velha do PT do meu prédio contratou ele, mas eu não disse nada porque cada um ganha a vida como pode. concordo com aquela frase: quem tem o seu dá a quem quer, não é mesmo? eu quero é que tenham sempre muito mais bichas e bichonas, assim sobra ainda mais mulher pra quem é homem.

  10. EU AMO UMA MÔNICA disse:

    EU, SERRA E ALEX!

  11. mais um que apoia a Dilma com a candidatura negada, mais um apoio FICHA SUJA disse:

    TSE nega registro de Paulo Maluf

    Débora Zampier

    O ministro Marco Aurélio Mello, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), negou o registro da candidatura de Paulo Maluf (PP) a deputado federal por São Paulo. Ele foi o terceiro candidato mais votado para o cargo, com 497.203 votos. Como Maluf foi barrada pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) com base na Lei da Ficha Limpa, os seus votos foram considerados nulos.

    O registro de Maluf foi negado pelo TRE-SP devido a pedidos de impugnação feitos pelo Ministério Público Eleitoral e por Adib Abdouni, advogado do delegado Protógenes Queiroz (PC do B-SP), eleito como deputado federal.

    Maluf foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa devido ao artigo que diz que ficam inelegíveis por oito anos aqueles que foram condenados por órgão colegiado por ato doloso de improbidade administrativa.

    De acordo com o ministro, Maluf apresentou o recurso fora do prazo. Segundo Marco Aurélio, a partir da decisão do TRE-SP que negou o registro, o candidato tinha três dias para recorrer. O prazo se encerraria no dia 3 de setembro, mas Maluf entrou com seu recurso no dia 5 de setembro. Ainda cabe recurso da decisão ao plenário do TSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *