SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE: LULA, BOLSONARO OU NENHUM DOS DOIS?

Vamos a uma enquete que, seguramente é a que tem maior probabilidade de acontecer, mesmo que no primeiro turno tenha vários candidatos, mas os únicos que tem chances de disputarem um segundo turno e até mesmo ganhar no primeiro, será Bolsonaro ou Lula.

Então, não vamos colocar outros nomes e as pessoas que não tenham preferância pelos dois, podem votar na opção: “nenhum dos dois”.

Vamos votar!?

64 Respostas para SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PRESIDENTE: LULA, BOLSONARO OU NENHUM DOS DOIS?

  1. CARLOS março 28, 2021 às 8:24 am #

    Bolsonaro.

  2. Celio fauth caraça março 28, 2021 às 8:57 am #

    Bolsonaro

  3. Raquel março 28, 2021 às 10:08 am #

    Bolsonaro com certeza com nosso Deus misericordioso pelas nossas vidas.
    Olha como está a Bolívia se Lula ganhar o nosso destino será esse.

  4. Gildasio Sampaio março 28, 2021 às 11:06 am #

    #Bolsonaro nunca que nova nação vai ser uma 2° Venezuela. Brasil acima de tudo, Deus acima de tudos 🇧🇷😎

  5. Barreto março 28, 2021 às 11:10 am #

    Bolssonaro presidente, pois ate falar o nome do carnica, dar azar…

  6. salomao março 28, 2021 às 3:11 pm #

    Esse tipo de pesquisa é dificil meu caro,pois ha possibilidade do resultado não ser o esperado.Tera que inventar alguma narrativa para justificar a ‘derrota’ de seu preferido.Qro ver como se sair[a desta.
    E da covid ,pq nunca mais falou(pergunta que nao quer calar)

  7. pelegrini março 28, 2021 às 3:42 pm #

    Salomão não tem como dar certo, porque, só um, deu 47 votos. Fica difícil de pegar os robôs, mas eu não tenho o que comentar sobre resultado fraudado, simplesmente não comento. Quem quiser que acredite nesse resultado, porque eu tenho minha certeza para não acreditar. Na enquete de governador fraudaram também, mas eu fiz o deveria fazer, fiz de conta que acreditei.

  8. Romero março 28, 2021 às 4:26 pm #

    Pelé o pior cego é aquele que não quer ver. É Bolsonaro mesmo.

  9. Andre Santan março 28, 2021 às 6:19 pm #

    Lula , FORA BOLSONARO GENOCÍDA , NAZISTA ESSE PAIS VAI VER GENTE MORRENDO NAS CALÇADAS E COM APOIO DE PASTORES EVANGÉLICOS QUE ESTAO COMPRANDO AVIÃO DE 52 MILHÕES, SE VACINA EM MIAMI E PREGA PRO CRENTES NAO SE VACINAREM.

    LULA SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL PRA BOTAR ESSES 11 MIL MILITARES PENDURADOS NO GOVERNO PRA TRABALHAR EM VEZ DE ENVERGONHAR AS FFAAs.

  10. Azeite março 29, 2021 às 6:58 am #

    Chapolin

  11. Edson F. março 30, 2021 às 1:01 am #

    Pele, que tantos desconhecidos votando no Bolsonaro são esses brother??

    Pode ser que ele ñ chegue ao fim do mandato com um impeachment. Mas pode ser tb que ñ tenha eleição. Havendo um processo de impeachment ele pode reagir e aí seria o pretexto p implantar a ditadura de vez aqui. Collor e Dilma ñ reagiram. Esse pode reagir. Se reagir fora da defesa a que tem direito, é p fechar congresso, por tanques na rua e aí fudeu a Bahia!

    Entre os dois será nulo.

    Lula pode também por plano de poder e/ou vingança implantar a ditadura do proletariado aqui de vez e ñ sai mais do poder! Ele mesmo em vídeos já falou que quer implantar isso aqui. Seria o novo Maduro da Venezuela. Gleisi Hofmann que o diga!

    Tamos fodidos com ambos!

  12. salomao março 30, 2021 às 9:55 pm #

    Meu caro Edson F ,o Lula é tão comum .Lula é pop ,moderno ,normal.Um politico nato e inteligente.Lembro de seus discursos ,e no quesito habilidade de comunicação ,ele é o Messi.Nao necessitará de artificios ditatoriais.Apenas carisma e estrategia(lembre-se que quando deixou o cargo ,tinha quase 90 por cento de aprovação).
    Como vc,eu tambem votaria nulo,no caso de apenas esses dois candidatos.Acho Marina e Ciro boas alternativas ,e se emplacarem acho que podem enriquecer bastante o debate e nos da alternativas razoáveis.

  13. salomao março 30, 2021 às 9:55 pm #

    Entendo pelegrini.
    Mas existem alternativas para frear esse tipo de intervenção(pergunta)

  14. P santo março 30, 2021 às 9:58 pm #

    Pesquisa com registro no TSE: Lula Vence hoje 27/03/21 em todos os estados.
    _________________________
    Acre: Lula, 63,14 %
    Alagoas: Lula, 61,02%
    Amapá: Lula, 67,12%
    Amazonas: Lula, 57,89%
    Bahia: Lula, 40,20%
    Ceará:. Lula, 50,00%
    *Dist. Feder: Lula 46,70%*
    *Goiás:. Lula, 56,98%*
    Maranhão:. Lula, 59,90%
    Mat. Grosso Lula, 51,10%
    Mat. Gr. Sul. Lula,59,10%
    Minas:. Lula,61,11%
    Pará:. Lula, 58,80%
    Paraíba:. Lula, 70,50%
    Sergipe:. Lula, 68,90%
    São Paulo:. Lula, 58,80%
    Tocantins:. Lula, 61,90%
    _________________________

    https://www.gazetadopovo.com.br