DEBOCHANDO: SECRETÁRIO MANDA PROCURAR MP QUEM QUISER FAZER DENUNCIA SOBRE MEIO AMBIENTE

Li hoje (25) na Folha Liberal Notícias uma resposta do Secretário de Meio Ambiente da prefeitura de Valença ao repórter daquele site, quando esse indagou ao Secretário sobre uma filmagem que circula nas redes sociais de invasão ao mangue na Avenida Dendezeiros.

Fiquei perplexo com a resposta do Secretário, porque não é praxe de uma órgão que fiscaliza o meio ambiente desdenhar de uma coisa tão séria. Pasmem! Ele disse que: “quem quiser reclamar que vá ao Ministério Público”.

Ora, se a Secretaria de meio ambiente de uma prefeitura não tem condições de fiscalizar sobre os crimes ambientais que são praticados contra o município, pra que serve então?

A verdade é que esse Secretário não entende nada de meio ambiente, tanto que, no governo passado ele deixou Ramiro Campelo invadir o mangue e construiu em cima de uma área preservada. Já deram queixa contra ele e contra o empresário no MPF, é possível que os dois paguem pelo crime.

O que ele sabe fazer mesmo é sair de porta em porta pedindo contribuição das empresas para fazer cafés para as pessoas mais humildes e crianças, quando precisa deles para ajudarem a catar lixo na praia, fazendo assim exploração das pessoas, escravizando, sem pagar nada.

O Secretário só está no cargo porque negóciou com o prefeito o apoio de seu partido, mas não entende nada de meio ambiente. Deveria ser denunciado por omissão ao serviço público ao qual foi designado.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Revoltado disse:

    Meio ambiente so existe pra pobre. Todo mundo sabe que aquele galpão pertence ao empresario eneas oliveira.

  2. Eleitor disse:

    Nem precisava que esse cidadão abrisse a boca pra ver como o Meio Ambiente desse Lindo Município está sendo descuidado. Votei em Jairo Batista, mas a primeira decepção foi vê-lo repetir o erro de Ricardo Moura, escolher um Protético, com todo respeito aos profissionais, para comandar a Secretaria. O Empresário do Meio Ambiente serve mais a CDL do que a Natureza. Se Jairo não acordar para as ilusões que ele vende, não termina o mandato.

  3. Leo disse:

    Valença sem sorte :( . Percebo que as coisas estão de mal a pior nesse governo.
    ja estamos cansados de v essas fotos semanais com as visitas… cadê as soluções? o desemprego só crescendo…. a prefeitura não contratou quase ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *