15 COVARDES NA CÂMARA DE VEREADORES DE VALENÇA

No passado eu já chamei os 15 vereadores de Valença de picaretas, hoje eu venho acrescentar mais uma qualidade à essa Câmara, além de picaretas, também são covardes.

Segundo uma Nota de Repúdio dos funcionários da Câmara de Vereadores, que circula nas redes sociais, um desses veradores agrediu com palavras uma servidora da Casa (em pleno mês da mulher), dentro do ambiente de trabalho, por motivo fútil e, nenhum deles teve coragem de ler a nota de repúdio dos funcionários, ao edil, na sessão de hoje.

Não vou citar o nome do vereador agressor porque eu acho que a responsabilidade é de todos que omitiram a nota de repúdio, todos agrediram indiretamente à funcionária. Então, não só o vereador agressor deve levar a culpa, mas, todos, que num ato de corporativismo, omitiram de ler a nota, para salvar o seu par.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Edmundo disse:

    Boa noite gostei dos bordão Blog de coragem!

  2. Azeite disse:

    Será que essa sala da esculhambação pode ser chamada de câmera da outra formação da cama de 15 vereadores eram tirado 5 no meu ponto de vista essa de hoje acho que vão 15 para o mesmo buraco.

  3. Azeite disse:

    Vereador Vereador arrogante.

  4. Eleitor disse:

    A impressão que se tem é de Impunidade. Vereador não tem imunidade parlamentar nem foro privilegiado nem pode fazer uso do cargo para fins escusos. Se algum dos edis ou secretários ou prefeito cometer crime, tem que ser denunciado no Ministério Público, não na imprensa, para que seja devidamente investigado. Se for considerado culpado, mesmo com ampla defesa e contraditório, deve ser punido. Afastamento do cargo como medida liminar. Ninguém está acima da lei.

  5. Wolf Moitinho disse:

    Pelegrini,

    Li e fiquei estarrecido com a Nota de Repúdio elaborada pelos servidores da Câmara Municipal de Valença.
    Apesar do fato ter se tornado público basicamente no dia 09 corrente, certamente ocorreu dia 05, quando foi escrito o documento dando ciência a toda a população valenciana, ou mesmo antes.
    Esperei que a gestão atual da Câmara de Vereadores tivesse manifestado imediatamente, mas, ledo engano. Os membros da direção só vieram manifestar tardiamente hoje, dia 10 de março. Digo tardiamente porque deveriam ter pronunciado desde o dia em que tiveram conhecimento da manifestação dos servidores.
    Felizmente, ainda que tardio, a Câmara de Vereadores está tomando uma posição que qualquer órgão público ou ente federativo tomaria de imediato.
    Complicado seria se o Ministério Público tomasse antes a iniciativa de convocar os servidores e o vereador para uma oitiva, tendo em visto que ofensa a servidor público é crime.
    Devo lembrar a todos que, recentemente o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Morais, enviou ofício à Procuradoria Geral da Republica para a adoção de providências cabíveis em vista ao desacato do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que se dirigiu com palavrões a uma funcionária do Instituto Médico Legal quando foi exigido o uso de máscara no recinto. E olhem que tratava de um deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *