JAIRO DISSE QUE NÃO REPETIRÁ SECRETÁRIO DE RICARDO “PARA NÃO INCUTIR NO ERRO”

Jairo mandou recado para o povo, disse que não repetirá Secretários da gestão anterior, “dá a impressão de que também repetiremos os mesmos erros, portanto, não é interessante”, afirmou Jairo.

Tem um ex-Secretário de Ricardo Moura que fala nos quatro cantos da cidade que será novamente o Secretário do Meio Ambiente, que é Marcelo Borges. Se Jairo diz que não repetirá, porque então essa exclusividade?

O que Jairo não pode evitar é a surpresa que terá logo no início do seu governo com as escolhas que lhe parecem ser as acertadas, porque, nem sempre as coisas saem como planejamos.

Jairo não terá dificuldades em administrar o município, já mostrou que é homem sério e não vai deixar que nada de errrado aconteça na sua administração, não recontratar Secretário é um ponto positivo.

O gestor pode trabalhar, mas a oposição não prega o olho, são fiscalizadores ferrenhos e por isso, não vão deixar os erros passarem sem notificar.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Parabéns Jairo Batista siga isso que vc será grande prefeito dessa terra.

  2. salomao disse:

    Nessas eleições tive uma atenção e torcida especial em relação ao desempenho eleitoral do cidadão da foto.Fiquei satisfeitissimo,afinal a democracia nos da esse privilegio de votar e torcer por quem bem quisermos.Até seu partido mostrou-se sem força e não foi determinante para a eleição majoritaria.
    Estou aflitissimo para conhecer a lista de secretários e ver se o nome dele aparecerá.Se sim ,nao destruirá minha alegria,se nao ,aumentará ,sera a cereja do bolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *