ELITE PREOCUPADA COM SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DO SAAE JÁ FALAM EM PRIVATIZAR

Dizem que os funiconários do SAAE tem salário melhor que os do Banco do Brasil, eu não duvido, outro dia peguei a folha através do TCM e vi que são bons salários, porém não sei se são melhores que os dos funcionários do Banco do Brasil.

A verdade é que a elite anda incomodada com isso e já fala em privatizar a autarquia. Não é a toa que o prefeito eleito Jairo Baptista sequer citou ou falou em algum nome que seja da cidade, dizem que o nome virá de fora, “precisamos de de um nome técnico para administrar o SAAE”, falou Golbery do Couto e Silva. Doido pra virar acionista depois da privatizção.

7 Respostas para ELITE PREOCUPADA COM SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DO SAAE JÁ FALAM EM PRIVATIZAR

  1. CARLSO dezembro 8, 2020 às 9:43 am #

    NÃO SABIA QUE NO ALEM TINHA SAAE..KKKKK

    Golbery do Couto e Silva foi um general e geopolítico brasileiro. Tornou-se reconhecido como um dos principais teóricos da doutrina de segurança nacional, elaborada nos anos 50 pelos militares brasileiros da Escola Superior de Guerra, sendo um dos criadores do Serviço Nacional de Informações.
    Nasceu: 21 de ago. de 1911 · Rio Grande, Brasil
    Morreu: 18 de set. de 1987 · São Paulo, Brasil

  2. salomao dezembro 8, 2020 às 6:52 pm #

    Pelegrini,quem é o “bruxo ” da futura gestao
    Essa conversa de privatizacao é antiga…Não acredito que prefeito algum fará isso,pois é um potencial politico enorme desperdiçado.Depois ,embora com o novo marco legal do saneamento,ainda é uma extensa minoria de municipios que tem serviço privado de abastecimento.Acho que valença nao estará na vanguarda desse movimento

  3. salomao dezembro 8, 2020 às 6:54 pm #

    Haverá uma reforma administrativa a ser votada e os seus reflexos serão sentidos em toda a Federação.Ai quero ver o que dirão os bolsonaristas,liberais e conservadores do funcionalismo publico,inclusive funcionarios da autarquia em questãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. pelegrini dezembro 8, 2020 às 10:03 pm #

    Salomão, o salário dos funcionários reduzidos sobra muita granna, portanto não duvide do que eles são capazes. É difícil, mas não é impossível, se não for essa geração que privatiza poderá ser a próxima.

  5. salomao dezembro 9, 2020 às 9:54 am #

    CARLSO ,o Pelegrini foi sarcástico .Usou uma comparação(figura de linguagem)para falar de um figurão da gestão municipal atual .O Golbery era uma espécie de mentor nos primordios do regime militar,na verdade “mandava” na Nação(como ACM mandava na epoca de FHC,embora Golbery nao ocupasse cargo eletivo).Era muito poderoso nos primeiros anos da ditadura.
    Quando a ala dura do militarismo assumiu o poder,Ele foi quase relegado ao esquecimento.Registros abertos recentemente mostram que ele sofreu perseguição e passou por investigações ,pois suspeitava-se de seu alinhamento com subversivos.
    Eu as vezes gosto de chamar Pelegrini de Neto ,Mick Jagger,etc,kkkk

  6. Bobagento dezembro 9, 2020 às 2:44 pm #

    Atacar os salários de servidores para justificar privatização é uma tática de bolsominions e de liberal de merda, ou de alguém com interesse em lucrar com as comissões por fora. O Salário dos servidores do Saae está na média de qualquer serviço público, não tem como o salário de servidores de 30,20,15 anos com aumentos, vantagens e tempo de serviço que são coisas que tem em qualquer órgão de estado ou prefeituras ser igual a de um trabalhador assalariado. Reclamam do saae público, delícia vai ser quando privatizar e as pessoas não tiverem como pagar.

  7. Paulo da vila dezembro 10, 2020 às 8:59 pm #

    Pra mim Jairo não passará de um pau mandado de Cláudio Queiroz, Hilton Couceiros, Marcos Medrado, João Leão, Joailton Manoel, Luizinho do Bicho e André Cairu, vamos pra frente.

Deixe um comentário