CÂMARA RENOVA 80% COM A VOLTA DE 3 EX-VEREADORES
Com uma renovação de 80%, apesar de ter a volta de nomes que já foram vereadores, a Câmara que já chegou a ter 3 representantes femininas não conseguiu dessa vez sequer eleger uma representante.
Fomos surpreendidos com a não reeleição de nomes como os do presidente Mateus Passos, Betão e Pó da Pesca que eram dados como eleitos
Jairo terá vereadores de oposição de grande influência, como: Ryan, Reginaldo, Lelo, Diro, Valdir, Cássio e provavelmente Benvindo e Clóvis.
Agora vamos ver no futuro como se articula para eleger o presidente da Câmara, já que Jairo não deverá se meter, provando com isso que “seu governo não se renderá a esquemas do legislativo”.







É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.