Prefeitura de Cairu distribui material esportivo para times participantes da 2ª fase do Interdistrital

esporte Depois de definidos os campeões de cada distrito chegou a hora de dar o ponta-pé inicial na 2ª fase do Campeonato Interdistrital de Futebol de Cairu. O torneio promovido pela Prefeitura teve inicio no último domingo (28/08). Segundo o Superintendente de Esportes Miro Cabral participarão da competição oito seleções, divididas em duas chaves, que disputarão as vagas para a final em jogos de ida e volta, sendo que, de cada chave sairá um finalista.

Cairu, TTC (Torrinhas/Tapuias/Canavieiras), São Sebastião, Boipeba, Morro de São Paulo, Gamboa, Galeão e Garapuá são as equipes que buscarão o título cairuense de futebol 2011.Para que todos os esportistas disputem em igualdade de condições a Secretaria do Trabalho, Esporte e Ação Social distribuiu para os times kits contendo o material esportivo necessário para prática do futebol.

Para o Prefeito Hildécio Meireles o investimento que o município tem feito no esporte,seja em campeonatos de futebol ou em competições de outras modalidades como o  katarê e o surf, são essenciais para afastar os jovens das drogas e da criminalidade

esportes2 De acordo com o Secretário de Ação Social Fernando Brito a administração municipal tem buscado incentivar a prática esportiva desde a infância . Exemplos disso são as escolinhas de futebol mantidas pela Prefeitura nas localidades do Zimbo, Gamboa,Galeão e na Sede.

Além de representantes dos times de todas as localidades,participaram da entrega do material esportivo o Presidente da Câmara de Cairu Igor Marques e os vereadores Pikui,Valdinei Cruz e Daíto.
Jamille Soares
Assessora de Comunicação
Prefeitura de Cairu – BA

Uma resposta para Prefeitura de Cairu distribui material esportivo para times participantes da 2ª fase do Interdistrital

  1. Edson F. agosto 30, 2011 às 10:00 am #

    Não vai nenhuma crítica a Prefeitura de Cairu, mas quando eu era moleque, eram os com camisa contra os sem camisa. Feliz de quem tinha um Conga e luxo pra quem tinha um Kichute. As traves eram dois chinelos ou duas pedras. Não tínhamos Bolsa Família, Vale Gás, material esportivo cedido pelo poder público. Mas chegávamos sabendo ler e ecrever ao ensino médio, não tinha esse Estatuto da Criança e adol. que tira toda a moral do professor, não tinha esse Conselho Tutelar que tira a autoridade dos pais.

Deixe um comentário