RICARDO MOURA FAZ CARREATA PARA TENTAR MOSTRAR FORÇA

Ontem (28), o candidato a reeleição, Ricardo Moura, iniciou sua campanha fazendo uma carreata pelas ruas da cidade. Eu achava que era muito cedo para se fazer carreata, mas creio que nessa época de pandemia a forma do candidato mostrar força sem comíicio será a través das carreatas.

Algumas pessoas disseram que tinham 200 veículos circulando pelas ruas, é possível, agora, parecia que estavam alí por obrigação, porque havia um certo desânimo nas pessoas. Careata é buzinaço, é euforia, pra contagiar e isso a gente não viu. Talvez nas próximas o povo vibre mais.

Vi uma coisa que não gostei muito nessa carreata de Ricardo, pessoas agrediam os veículos que passavam em um determinado local da cidade, não dá pra identificar que tipo de pessoas são aquelas, se adversários ou vândalos, a verdade é que essas pessoas tem que ser reprimidas por esses atos, todos tem o direito de ir e vir. Se gosta do candidato sai na porta e dá um positivo, se não gosta, dá um negativo ou então não vai pra porta ver o movimento.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *