MEDRADO QUESTIONOU A JOAILTON SOBRE MATÉRIA DO BLOG, ELE RESPONDEU QUE É HOMEM DE GRUPO MAS QUE TAMBÉM NÃO ESTÁ TOTALMENTE SATISFEITO

Será que estamos num mato sem cachorro?

Ontem (03), em entrevista ao âncora Marco Medrado do Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, o vice-prefeito Joailton Manoel, apesar de dizer que é homem de grupo e não remaria com as projeções do Blog do Pelegrini, mas dise que não está totalmente satisfeito com a gestão porque quer sempre fazer um pouco mais.

O radilaista Marcos Medrado convidou o vice-prefeito para questionar sobre nossa matéria em que clamamos por uma substituição de Jairo por Joailton, com a intenção de ver se melhora o jogo, afinal, a insatisfação com a gestão é a maior de todos os tempos, em apenas um ano.

Joailton começou fazendo um balanço de como foi o desastre das chuvas, inclusive na zona rural, e Medrado questionou: “você que é o homem da zona rural, deve estar sofrido com o desespero das pessoas, você deve ter sido muito procurado e, vontade de fazer não lhe falta, mas falta material pra fazer as solicitações do povo”.

Joailton fez um resumo e disse: “Ninguém esperava a intensidade dessa chuva e isso de fato tem nos deixado muito preocupados com a zona rural, e eu por ser uma pessoa que tem acompanhado a zona rural como eu acompanho, essa turma já vem há algum tempo passando muitas dificuldades e com as chuvas piorou”.

Joailton reconheceu que o trabalho que eles fizeram nos últimos tempos ficou muito aquém do que eles precisavam fazer e do que pretendiam fazer. Disse que as chuvas vieram para destruir até mesmo o que eles tinham pretensão em melhorar, que as chuvas destruiram pontes e passagens, afirmou que muitas comunidades que ficaram ilhadas ainda não foram acessadas.

O vice-prefeito ainda pediu apoio de Medrado com o governo do estado, dizendo que há uma falta do governo em ajudar, apesar de reconhecer que são muitos municípios e há alguns mais graves que o nosso caso, mas que não seria por isso que deveria esquecer, a ajuda do governo.

Medrado perguntou se ele havia lido o Blog do Pelegrini, onde constava em nossa matéria uma sugestão sobre uma possível mudança de Jairo por ele: “Você viu o Blogo do Pelegrini? E ele justificou: “Não deputado, eu não vi não, eu soube de uma referência que ele faz. Ele pegou uma leitura, que o senhor sabe e me conhece, sabe que eu sou homem de grupo e essas informações só tentam nos desestabilizar. Certamente a gente tem que passar por cima disso e focar no nosso trabalho, no nosso compromisso. A matéria não tem nada a ver com a realidade com o que eu me proponho e o que Valença espera da minha postura, como cidadão e homem público”, respondeu o vice-prefeito.

Joailton então fez uma observação após suas juras de fidelidade, que deve ter deixado o prefeito com as barbas de molho: “Agora é claro, que a gente não vai dizer que estamos totalmente satisfeitos, porque a gente quer sempre fazer um pouco mais, mas não é motivo pra desespero,pra que a gente saia desestruturando o processo que construimos com muito esforço”, finalizou.

Medrado agradeceu a entrevista e falou que não é nada disso o que o blog analisa, sobre uma possível separação de Jairo e Joailton para o bem de Valença, e falou que a nossa matéria talvez seja feita após termos ouvido algum “burburinho” e acha que tem alguém por trás, “Inflamando, né!”, Ao ver do radialista Ricardo Lemos (que faz parte da bancada do programa).

Não, não existe ninguém inflamando, não tem ninguém por trás das minhas opiniões, acredito que tenho maturidade e inteligência suficiente para desenvolver minhas análises e dar minhas sugestões. Nossa matéria é para uma reflexão de todos, quem concorda pode opinar positivamente ou não e quem não concorda pode achar o que seria melhor.

Falta bom senso de políticos, de gente que saiba entender que o processo é um fracasso e que existe uma pessoa sem condições mínimas de conduzir o destino de uma cidade.

Podemos citar os problemas mínimos do município, assim como: buracos em todas as ruas, falta de lâmpadas em postes, o que cria uma certa insegurança da população e dá vazão a criminalidade. É isso que nos faz buscar respostas e mudanças para ver se a coisa anda.

Joailton precisa ler mais, precisa ficar por dentro do que acontece nas redes sociais, sair dessa bolha que lhe botaram, ser mais humilde para que possamos saber se podemos encabeçar um movimento em favor do povo, tendo ele como a nossa luz do fim do tunel.

O nosso Blog é uma referência de notícias da cidade, após minha matéria, recebi mensagens desde pessoas comuns até deputados federal e estadual, o maior exemplo está nessa entrevista convocada pelo ex-deputado Marcos Medrado, que fez questão de chamar o vice para uma entrevista, por força de nossa matéria.

Sinal de que eles dão importância ao que rola na cidade. E o vice, não sabe, não leu, age como um lerdo, que espera que o póvo o carregue num andor.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *