COM POUCAS HORAS DE LANÇADO JINGLE DE JUCÉLIA JÁ VIRA HIT

Depois que eu terminar essa postagem o clip do jingle da campanha de Jucélia já deve ter sido visto por pelo menos umas 10 mil pessoas, que multiplicado deve dar umas 50 vizualições.

A candidata do Partido Liberal, Jucélia Nascimento, acaba de lançar há pouco, pelas redes sociais, seu jingle de campanha, diga-se de passagem: uma obra de arte. Num estilo pancadão, o jingle já contagia pelo grito “Jucééééliiiaaaaa” e com certeza terá uma aceitação muito boa pelos jovens, onde ela tem o maior número de eleitores.

A letra que é uma composição da equipe de marketing da candidata, retrata o desejo do povo, que é a sua volta à prefeitura. Veja abaixo um clip gravado com um grupo de dança da cidade, ficou espetacular!

Nos quatro cantos da cidade/ o povo chama ela/ vem Jucélia/ vem Jucélia 22/ vem Jucélia/ e Adailton 22/ ela promete e faz/ já mostrou que é capaz/ de mudar nossa cidade/ Valença tem saudade/ e quer de novo você/ 22, 22, 22, 22…/ o povo cola com ela/ Valença cola com ela/ a galera vota com ela/ o povo cola com ela/ vota com ela/ Valença tá com ela/ o povo tá com ela, hein/ 22, 22, 22, 22…/ ela promete e faz/ já mostrou que é capaz/ de mudar nossa cidade/ Valença tem saudade/ e quer de novo você/ 22, 22, 22, 22…

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Wellington disse:

    Kkkkkkkkkkkjj
    Essa aí não ganha não viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *