DOIS BANANAS JUNTOS

JOAO E WAGNER Pessoal, vejam só o depoimento do ex-governador da Bahia, João Durval Carneiro, que ACM o chamava de “João Banana”, durante um comício realizado em Feira de Santana: "Eu tenho certeza que o povo altamente politizado de Feira de Santana dará uma vitória extraordinária ao governador ainda no primeiro turno, porque Wagner foi o melhor governador da história da Bahia". Não incluiu nem mesmo a ele, que já foi governador da Bahia, e poderia até poupar a si dizendo que Wagner foi um exemplo dele. Dois bananas! Isso sim.

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Orlando Santiago disse:

    QUE DOR DE CORNO ESTA SUA EM AMIGO

  2. PABLO ALEX disse:

    COISA DE CARIOCA!
    Surgiu, esta semana, no Rio de Janeiro, um novo adesivo para ser colado nos vidros dos automóveis e está fazendo o maior sucesso.
    Segundo o Dep. de Trânsito da cidade um, em cada cinco automóveis, já circula com o novo adesivo.

    BALA PERDIDA É DESPERDÍCIO!
    VÁ A BRASÍLIA E ACERTE O ALVO!

  3. LINA disse:

    A MULHER DE JOÃO HENRIQUE JÁ SAIU DO PMDB, O SEU IRMÃO JÁ É DO PT E DURVAL APRONTA ESSA AGORA… NÃO SEI COMO FICARÁ A SITUAÇÃO DE HENRIQUE NO PMDB.

    MAS ESSA BANANADA CHEGA A FEDER, POIS ESTÃO TODAS DUAS PODRES! NEM QUEM GOSTA DE XEPA DE FEIRA CAI NESSA…

  4. palas athenas disse:

    departamento jurídico do blog, há quantas anda o impugnação da candidatura de wagner? eu soube que eles com aquele bom gosto que é peculiar ao pt, já contrataram o novo tchan e a pitzza será de calabreza pq esse processo vai dar no esperado, ou seja: NADA!

    segura o tchan, amarra o tchan…

  5. pelegrini disse:

    Orlando, a minha dor é maior ainda, eu votei nesses dois bananas.

  6. A VÓ DE LEO disse:

    EU NUNCA VOTEI EM NENHUM DOS DOIS, MAS ME ENVERGONHO DE VIVER NESSA TERRA DE POLÍTICOS DESONRADOS.

  7. farao disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É verdade Orlando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. MI NERVA disse:

    QUE A DOR DE COTOVELO QUE ALGUNS SENTEM AGORA, SEJA A DOR DO CHIFRE QUE ELES UM DIA JÁ SENTIRAM OU SENTIRÃO. POIS EU TENHO UMA TEORIA: PRÁ HOMEM BANANA, SÓ MULHER RETADA E TANTO D. YÊDA COMO BETH WAGNER (A EX) E FATINHA (A ATUAL) JÁ PROVARAM QUE SÃO… ESPEREMOS A VINGANÇA, SE É QUE ELA JÁ NÃO HOUVE, NÃO É MESMO?!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… ALGUNS DIZEM QUE QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR ATRASADO, MAS EU ADORO RIR POR ÚLTIMO, MESMO CORRENDO O RISCO DE SER ATRASADA!

  9. Idalina disse:

    Lina, após a eleição JH irá para o PSC, isso já está tudo e amarrado com Eliel Samtana( Presidente Estadual do PSC )

    O Senador mais ausente do Senado, e tb de suas bases , o Sr. João Durval com 81 anos tem idade suficiente para ter vergonha na cara !!!!!, pois existe aquele diatdo “quem agrada um filho meu, adoça minha boca”, e em 2008 Wagner apoiou Pinheiro e botou pra f em cima de JH, e sabe o que Geddel(PMDB) fez com JH ????, simplesmente tirou ele da eleição de 2008 para prefeito de SSA do 4º lugar e deu a vitória a ele no 2º turno para a prefeitura de SSA, os favoritos na época eram ACM Neto, Imbassahy e Varella, JH era o 4º colocado em todas as pesquisas, e hj a mulher e o pai são contra GEDDEL, vai ter uma família ingrata assim na casa do chapéu, vc sabia LINA que o fincionário da PMS que colocar adesivo de GEDDEL e Maria Luiza toda poderosa soube ela manda demitir, pois é são coisas da política, sabe que conseguiu os recursos para a AV.CENTENÁRIO E IMBUÍ foi Geddel, como se fosse o pilar de sustentação do governo de JH que agora vira as costas para GEDDEL

    MACRODRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NO SUBURBIO FERROVIARIO
    MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL
    SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA HIDRICA – SIH
    Convenente: SALVADOR PREFEITURA
    Valor Convênio: 39.651.778,32

    OBRAS DE ESCORAMENTO DOS CASARõES E DEMOLIçãO NAS HIPóTESES EXTREMAS E DEVIDAMENTE AUTORIZADAS PELO IPHAN, BEM COMO AUXíLIO EMERGENCIAL PARA A RELOCAçãO DE FAMILIAS QUE HABITAM OS IMóVEIS MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL
    SALVADOR PREFEITURA 6.500.000,00

    RECUPERAçãO DE MACRODRENAGEM, RECUPERAçãO DAS VIAS PúBLICAS E RECUPERAçãO DE ENCOSTAS.
    MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL
    SALVADOR PREFEITURA 12.000.000,00

    Macro-drenagem – 1ª Etapa, compreende Trecho1: Travessia do Rio Saboeiro sob o aterro da Av. Paralela com execução de 80m de Tunner Liner com D=2,80m e 340m em tubo de PVC tipo Rib Loc com D=2,50m. Trecho2: Final do canal do Imbuí, em seção descoberta, SALVADOR
    SALVADOR PREFEITURA 16.604.189,69

    Macro drenagem-2ª etapa, compreendendo as metas: meta 1 – entre as estacas 17 e 51+10, meta 2 – entre as estacas 51+10 e 69+10. Meta 1: com execução de 22.422,00m² de limpeza mecanizada, 4.581,86m³ de cobertura do canal em placas pré-moldadas de concret
    SALVADOR PREFEITURA 37.987.792,58

    Obra de macro drenagem na Bacia do Chame-Chame, compreendendo execução de canal em galeria celular de concreto com respectivo aterro e urbanização da área aterrada na Av. Centenário, correspondendo a 2ª e 3ª etapas, no Município de Salvador/BA SALVADOR PREFEITURA 20.696.751,78

  10. Sirley disse:

    Pelegrini, você vai ter que engolir essa banana por mais quatro aninhos! Fofo!

  11. pelegrini disse:

    Sirley, culpa sua.

  12. Lina Responde Idalina disse:

    Idalina, eu desconfiava disso… Quando o João Henrique era PDT a tal da Maria Luiza que ninguém vê FORA DA ÉPOCA DE ELEIÇÃO já estava no PMDB… Mesmo o João Henrique concorrendo (1ªELEIÇÃO DELE PRA PREFEITO) pelo PDT… Não sei nada dela, além do botox… Não sei sua atuação na Assembléia, seus projetos, seus pronunciamentos… Lembro quando ela foi para o PMDB ouvi que seu irmão, também político era do PMDB, mas não sei se essa informação procede. A única coisa que sei dela é que é Evangélica, mas não sei se é Metodista, Presbiteriana, Luterana, Anglicana, Batista, Adventista, Lírio dos Vales, Renascer, Assembléia de Deus, Marinata, Mormon, Protestante… Realmente não sei… Conheço pouco os fundamentalistas.

    João Henrique era um excelente deputado – combativo, atuante e participativo. É um homem equilibrado e deve ter pensado bastante nessa escolha que não tem volta, imagino eu… Como Prefeito, ficou a marca de ter pago os benefícios aos funcionários demitidos sumariamente por Imbassahy. Aqueles funcionaram que ingressaram no Serviço público sem concurso, ou seja que entraram literalmente PELA JANELA NA GESTÃO DE LÍDICE DA MATTA, ATUAL CANDIDATA A SENADORA. Lídice foi errada, pois existe uma lei que diz que o ingresso no Serviço Público só mediante concurso público, mas demitir excluindo férias, 13º e salários atrasados, foi uma maldade de Imbassahy e ele viu a resposta nas urnas na última eleição. Eu conheci duas colegas que seus pais era “funcionários” da Prefeitura e elas só não passaram mais necessidades pq seus avós tinham recursos, foi uma lástima!

    A outra marca de João Henrique como Prefeito, foi a que vc citou… Sua “performance” de pior prefeito na sua reeleição e um “já perdeu” e sem chances na boca do povo(eu sentia até pena dele quando por ventura assistia o oportunista do Varela), quando Geddel sabiamente injetou dinheiro em benfeitorias em Salvador em tempo record e reverteu o quadro.

    Quanto os 81 anos de João Durval, risos… Eu queria ter o PLÍNIO com seus 80 anos ou o WALDIR PIRES pra votar pra Senador… Queria ter o Niemeyer com seus 102 anos… Homens lúcidos, distintos, com passados gloriosos, combativos, de luta… Todos sabem que Durval só foi Governador da Bahia pq Clériston morreu praticamente às vésperas das eleições e depois disso, nunca mais foi nada, além de um perdedor… Foi candidato a Senador e eleito pq o grupo todo anti-carlista se uniu para derrotar Ornelas, que apesar de carlista, era um bom Senador. Foi um troca infeliz, uma pena, Ornelas lutava pela Bahia e Durval, dorme pela Bahia e quando acorda, fala bobagens e mais bobagens!

    Não é a idade de Durval que o leva a falar e fazer essas idiotices, mas seu currículo de “pau mandado”.

  13. LINA disse:

    CORRIGINDO: Eu conheci duas colegas que seus pais ERAM “funcionários”…

  14. NINA disse:

    ELIEL SANTANA DO PSC NÃO É O VICE DE DURVAL? No mínimo faz parte do acordo Durval oficializar sua saida do Senado, Eliel assumir e seu filho e sua nora irem para o PSC…

    Sei que o Lula no Rio fez discurso apoiando o CLIVELA E EU MORRO DE MEDO DESSA TURMA DO EDIR MACEDO… É DINHEIRO DEMAIS, É PODER DEMAIS E É PERSEGUIÇÃO DEMAIS… O POVO DO CANDOMBLÉ QUE JÁ FOI TÃO PERSEGUIDO HISTORICAMENTE, E CUJA CONSTITUIÇÃO FEDERAL ASSEGURA LIBERDADE RELIGIOSA, CONTINUA A SER PERSEGUIDO E DISCRIMINADO, DESRESPEITADO POR GRANDE PARTE DE PASTORES ANALFABETOS QUE MAL SABEM SE EXPRESSAR… EU SEI QUE OS SEGUIDORES DE CRISTO ERAM HOMENS SIMPLES, PESCADORES, MAS QUANDO ELE QUIS DIFUNDIR SUA OBRA, ESCOLHEU UM “DOUTOR”, QUE FOI O SAULO DE TARSO, POSTERIORMENTE PAULO… RELIGIOSO TEM QUE TER PERFIL E ESTUDAR, E ESTUDAR MESMO, CURSAR UM SEMINÁRIO COM DOUTORES DA FÉ E DO DIREITO CANÔNICO, DENTRE OUTRAS COISAS QUE SE ESTUDA NUM SEMINÁRIO, E COM CERTEZA É MUITO MAIS QUE DECORAR PASSAGENS DA BÍBLIA, INCLUSIVE PQ SÓ EU QUE NÃO SOU RELIGIOSA SEI QUE EXISTEM PELO MENOS 5 BÍBLIAS DISTINTAS… EU TENHO UMA AMIGA FONODIOLOGA E ELA DÁ AULA A 5 PASTORES, POIS SEGUNDO ELES, “A ELOQUÊNCIA É A CHAVE DO NEGÓCIO”, ACREDITAM? MAS A VISÃO É ESSA MESMO, UMA IGREJA É UM NEGÓCIO… Pois toda vez que ouço o Pastor Silas Malafaya, eu tenho certeza que o mal existe e que o diabo também e que ele se expressa até em quem fala do Senhor!

    Senhor Jesus, protegei-me desses falsos profetas da Apocalípse! Minha Nossa Senhora, cubri-me com seu MANTO PROTETOR e livrai-me de todo mal! Espírito Santo, dai-me muita sabedoria para distinguir entre tantos mercadores, os meus irmãos verdadeiros. Meu Deus, protegei os puros e bons, generosos e livrai de todo mal, abrindo os nossos caminhos e nos guiando nos desafios da vida!

  15. NANA disse:

    “FÉ CEGA É FACA AMOLADA”… TENHO PAVOR A ESSES FALSOS PROFETAS QUE UTILIZAM A FÉ DO POVO PARA GANHAR DINHEIRO. QUE VISUALIZAM A FÉ COMO UM NEGÓCIO… DEUS QUE ME PROTEJA TEM POVO QUE TEM A BÍBLIA NA PONTA DA LÍNGUA E SEQUER SEGUE UM ÚNICO MANDAMENTO… QUE É DESONESTO, VIL, QUE SONEGA, LUDIBRIA, ROUBA… OLHEM OS “DONOS” DA RENASCER, OS PASTORES SÔNIA E HERNANDEZ? EDIR MACEDO TEM MIL PROCESSOS POR SONEGAÇÃO, POIS IGREJA É DISPENSADA DE PAGAR IMPOSTO, MAS TV NÃO E ELE QUER QUE A RECORD ENTRE NO PACOTE DE IGREJA, ACREDITA? SÓ RINDO… EU NÃO DOU AUDIÊNCIA A RECORD NEM SOB TORTURA E ACHO QUE OS ESPÍRITAS, OS ADEPTOS DO CANDOMBLÉ PRECISAM SE ORGANIZAR E ASSIM COMO OS GLBT, também se lançarem na política para defenderem seus espaços… Aliás, não há mais espaços vagos em Salvador, foram todos tomados por Igrejas… Sinal que é um bom negócio, não? Aliás, sempre foi, afinal o Vaticano tem status de um país… Se eu não tivesse uma formação moral sólida e tivesse talento para ludibriar, seria uma excelente “pastora rasa”, pois sou muito eloquente… Risos… Mas GRAÇAS A DEUS, não preciso descer ao subsolo, DEUS ME DEU MUITOS TALENTOS E POR ISSO, AGRADEÇO TODOS OS DIAS A ELE!

  16. Elena disse:

    Um momento de oração aos católicos do blog com votos sinceros de uma semana abençoada: http://www.youtube.com/watch?v=ihx2Z6YYUoc

  17. A VÓ DE LEO disse:

    EXISTEM MAIS DE 30 BÍBLIAS E A GRANDE MAIORIA DELAS NÃO SÃO FIÉIS AS ESCRITURAS SAGRADAS… É UMA PESQUISA INTERESSANTE PARA QUEM GOSTA DE TEOLOGIA E CREIAM, NÃO EXISTEM OS MANUSCRITOS ORIGINAIS… ALGUNS DIZEM QUE ESTÃO TRANCADOS NO VATICANO HÁ 7 CHAVES, MAS NINGUÉM NUNCA VIU OU TEVE NOTÍCIAS… PARECE-ME MESMO QUE A BÍBLIA É UMA NARRAÇÃO DE HISTÓRIA ORAL, MAS PARA DAR MAIORES DETALHES, É BOM BUSCAR COM OS DOUTORES EM TEOLOGIA. NA CATÓLICA EXISTEM INÚMEROS E TODOS MUITO QUALIFICADOS E RELATIVAMENTE DISPONÍVEIS.

    ELENA, AMO ESSA AVE MARIA! ACHO-A PARTICULARMENTE BEM BRASILEIRA… ESSA INTERPRETAÇÃO DA MARIA BETHÂNIA É QUASE UM SOPRO… LINDA… PARA QUEM É CATÓLICO, ESSA FOI A AVE MARIA ESCOLHIDA PARA HOMENAGEAR O PAPA JOÃO PAULO II na sua primeira visita ao Brasil e foi interpretada lindamente pela Fafá de Belém!

    Obrigada pelo presente!

  18. A VÓ DE LEO disse:

    Ai está o vídeo de Fafá de Belém cantando Ave Maria para o Papa João Paulo II NO ATERRO DO FLAMENGO: http://www.youtube.com/watch?v=uFfn_f6o5AE

    Boa semana a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *