EX-DEPUTADO HILDECIO MEIRELES, DISSE QUE ESTÁ PREOCUPADO COM A FALTA DE AÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO NOS CASOS DE COVID-19 EM VALENÇA
Conversei com o ex-deputado Hildécio Meireles na quarta-feira (17) e ele, demonstrou estar assustado e preocupado com o número de casos de Covid-19 em Valença que poderá também atingir outros municípios vizinhos que tem sua população que usa os serviços de comércio até bancários na cidade, disse que é preciso que o governador Rui Costa faça aqui em Valença como fez em outros municípios que tiveram situações parecidas como o que está acontecendo aqui em Valença.
Hildécio disse que está admirado, de ver o governador, que esteve tão preocupado com casos bem menores que esses que estão acontecendo aqui na cidade, não ter dando ainda a atenção devida que estamos precisando já que, os números estão crescendo de forma assutadora.







janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro