POVO RECLAMA DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO E PRECARIEDADE DO ESPAÇO NO CENTRO DE ATENDIMENTO PARA CASOS DE COVID-19

Todos os dias ouço áudios e leio publicações no Facebook de pessoas reclamando da Secretaria de Saúde e do péssimo atendimento de profisionais da saúde, principalmente médicos.

Uma conta do Facebook, denominada Dinha Guimarães, relata sobre seu atendimento no Centrinho que durou a “bagatela” de seis horas, das 10:00h às 16:00h, com direito a grosseria de médico.

A moça diz que chegou ao Centrinho por volta das 10:00h e saiu às 16:00h. E olha que sua senha era a de número 21. Dinha diz que já tinha dez dias com sintoma e pediu ao médico que passasse um raio-x pra ela e que poderia ser particular, “pedi um RAIO-X ao médico Dr. Carlos Calasans, pois também tenho umas pontadas nas costas. O médico me negou a requisição, mesmo eu falando que faria particular, e me disse que não iria examinar meu RAIO-X, pois não ia deixar de “atender as pessoas para ver um RX”.”, relatou Dinha.

A senhora Dinha diz entender porque de tantas mortes, “não é só a população que não tá levando a sério essa pandemia não, tem muita gente que ainda continua insistindo em trabalhar no que não tem nenhuma vocação. Ou essa gestão toma pé no que tá acontecendo ou infelizmente nós ou nossos entes queridos é que pagarão.”, desabafou.

Revoltada Dinha ainda disse que o médico teve descanso para o almoço com intervalo de duas horas e meia, “Belo plantão! Saí de lá às 16:00h e não tinha terminado ainda de atender os pacientes da manhã imagine os da tarde…”, observou.

A paciente mostra também a má recepção no espaço físico das pessoas com suspeitas, “No detalhe os bancos de madeira e o espaço que criaram para os pacientes. Quando chove molha tudo e todos acabam se juntando para fugir da chuva. E vamos de aglomeração! Se não tinha vírus, acabou de pegar!”, finalizou. (Fonte)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Ficarem em casa e o melhor .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *