ENFIM, PRENDERAM QUEIROZ

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18). Ele estava em um imóvel do advogado do parlamentar.

Policial Militar aposentado, Fabrício Queiroz é ex-assessor e ex-motorista do senador, filho do presidente Jair Bolsonaro. Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).E

Fabrício Queiroz é preso em ação da Polícia Civil, em Atibaia

Os mandados de busca e apreensão e de prisão contra Queiroz foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prisão foi feita numa operação da Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo. (G1)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Carioca disse:

    Que bom, como não tenho bandido de estimação, vamos agora também investigar os demais deputados envolvidos no esquema da rachadinha, pq se não vaii ficar precendo que a justiça só funciona para um lado, vamos começar pelo primeiro da lista do COAF: DEPUTADO André Ceciliano do PT 49,3 MILHÕES, Paulo Ramos PDT 30,3 milhões, Eliomar Coelho PSOL, 1,7 milhões, enfim se prenderem os assessores desses citados direi que a imprensa e a justiça é isenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *