ENFIM, PRENDERAM QUEIROZ
Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18). Ele estava em um imóvel do advogado do parlamentar.
Policial Militar aposentado, Fabrício Queiroz é ex-assessor e ex-motorista do senador, filho do presidente Jair Bolsonaro. Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).E
Fabrício Queiroz é preso em ação da Polícia Civil, em Atibaia
Os mandados de busca e apreensão e de prisão contra Queiroz foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prisão foi feita numa operação da Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo. (G1)
Que bom, como não tenho bandido de estimação, vamos agora também investigar os demais deputados envolvidos no esquema da rachadinha, pq se não vaii ficar precendo que a justiça só funciona para um lado, vamos começar pelo primeiro da lista do COAF: DEPUTADO André Ceciliano do PT 49,3 MILHÕES, Paulo Ramos PDT 30,3 milhões, Eliomar Coelho PSOL, 1,7 milhões, enfim se prenderem os assessores desses citados direi que a imprensa e a justiça é isenta.