A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, RAIMUNDO COSTA CUMPRE COM NOBREZA SEU MANDATO NA REGIÃO

O deputado Raimundo Costa, juntamente com o governador Rui Costa conseguiram para a Santa Casa de Valença, 10 leitos de UTIs e mais 7 respiradores que devem chegar ainda essa semana. Já a UTI, segundo o provedor, deve ficar pronta em 30 dias. A ex-prefeita Jucélia Nascimento foi uma das pessoas que também ajudou a abrir essa porta para essas aquisições importantes para Valença.

O deputado ultimamente vem se destacando como um dos políticos mais importantes para a nossa cidade e região, boa vontade e dedicação é o que não tem faltado por parte dele. Com menos de dois anos de mandato Raimundo já fez o suficiente para convencer ao povo de sua boa vontade em ajudar a omunidade e o quanto é importante um “deputado federal conterrâneo”.

A César o que é de César, Raimundo é o único dos deputados federais que teve votos na cidade e que está buscando os recursos para toda a região nessa pandemia. As cidades circunvizinhas também agradecem; pois irão usufruir dessa UTI; das emendas para ajudar a Santa Casa e provavelmente dos respiradores que virão pra nossa cidade ainda essa semana.

Esse é um trabalho nobre, e o povo não vai esquecer nunca, cuidar da sáude do povo, justamente quando essa é nossa maior necessidade no momento, tem que ser reconhecido. Raimundo Costa deu a maior demonstração de compromisso com sua gente.

Temos mesmo que agradecer pois, quem cuida do seu povo na dor sempre será reconhecido.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Iracema disse:

    Por que o nome da pré candidata Lorena não está incluído? meu voto é dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *