Jairo faz avaliação dos seus 35 dias de governo em entrevista a Marcos Medrado

Em entrevista à Rádio Valença FM, o prefeito de Valença, jairo Baptista, fez uma avaliação e prestação de contas dos seus 35 dias de mandato falando sobre as dificuldades que encontra o município e suas ações para encontrar um rumo para fazer uma boa gestão.

Segundo do site, LD Notícias: “Jairo conversou por quase duas horas com o radialaista Marcos Medrado, no Programa Ligação Direta da emissora, com muita humildade, transparência e diálogo”, relatou o site

Numa conversa denominada de “diplomática”, “como se fossem dois embaixadores da transparência, Jairo fez uma prestação de contas dos seus 35 dias de governo e que nada ficou sem resposta”, esclarece.

“Está sendo feita uma auditoria externa na prefeitura como um todo, que já indicou a suspensão de pagamento de diárias e horas extras, o que será feito a partir do mês de março.

Jairo Batista anunciou a realização de um recadastramento de pessoal, bem como as reformas administrativa e tributária.”Precisamos saber quem é quem na prefeitura”, ressaltou.

O prefeito demonstrou muita preocupação com o pagamento em dia dos funcionários, dos terceirizados e prestadores de serviço, o que vem sendo feito rigorosamente.

Ao encerrar a conversa entre “diplomatas”, Medrado colocou à disposição do prefeito o programa Ligação Direta, renovando o apelo de que “vamos ter paciência”, inclusive da nossa bancada,  porque só temos 35 dias de mandato, e concluiu – “quando precisar se comunicar com o povo, não marque, venha”. (Com informações do site LD Notícias)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Leitor disse:

    Isso aí!! É o empregado prestando contas ao patrão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *