BOLSONARO NOMEIA BRAÇO DIREITO DE RAMAGEM NA PF
O presidente Bolsonaro nomeou o delegado Rolando Alexandre de Souza para o cargo de diretor-geral da PF. O decreto em que oficializa a decisão foi publicação em edição extra do Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 4. Ex-secretário de Planejamento e Gestão da Agência Brasileira de Investigação (Abin), Rolando é considerado ‘braço-direito’ do diretor-geral do órgão, Alexandre Ramagem, a primeira opção do presidente para chefiar a PF, mas foi barrado pelo STF.
Como mostrou o site Estadão no sábado, a nomeação de Rolando é vista como uma alternativa do presidente para manter a influência de Ramagem, que é próximo à família Bolsonaro, na Polícia Federal. Segundo interlocutores do presidente, o diretor-geral da Abin participou diretamente das decisões sobre o futuro do comando da PF, uma atribuição do ministro da Justiça, André Luiz Mendonça. (Estadão)
Se eu fosse o Bolsonaro eu apareceria amanhã com um Rolex foda comprado com um dos cartões corporativos, demitiria todos os ministros e colocaria todos por indicação política, liberaria os presos, aumentaria todas as taxas de juros, lotiava as estatais e distribuiria o dinheiro do roubo num novo mensalão, Acabaria com todos os acordos com os EUA e voltaria a injetar dinheiro em ditaduras estrangeiras, voltaria a dar milhões para as ONGs, estatizaria todas as empresas privatizadas nas últimas décadas, daria alvará para o MST voltar a invadir terras alheias, colocaria 2% do PIB para lei Rouanet, voltaria o sigilo para operações bancárias de crédito, voltaria a ter 29 ministério dando um a cada partido, voltaria e aumentava a taxa sindical, tiraria os critérios de ficha limpa para cargos comissionados, revogaria o pacote anti-crime, revogaria a reforma da previdência, revogaria a lei de combate a fraudes previdenciarias, voltaria imposto total para o cancer e HIV, devolveria todas as drogas apreendidas nesse tempo para o PCC e o CV, voltaria todos os processos que foram digitalizados para papel e presencial, voltaria os 21 mil cargos e funções remuneradas por indicação no governo, tiraria a internet gratuita para os 3 milhões de estudantes, tiraria o Brasil do acordo de livre comércio entre o Mercosul e União Europeia,voltaria a irrigar a mídia com dinheiro , entre mil outras medidas!!!E foda-se esse povo ingrato e ignorante! A final a mídia iria noticiar “finalmente Bolsonaro começou a dar certo”
Detectada Fake News todo comentário acima. Parece até que saiu do escritório do Ódio. E o pior é que ele deve acreditar no que escreveu.
Pow ,Bolsonaro é realmente um deus.Em tao pouco tempo ,conseguiu implementar medidas ,tantas medidas,que gastei trinta minutos lendo.Parabens Presidente ,e parabens ao seu profeta Brasil que mostrou tudo isso.Devemos crer em Bolsonaro e no seu profeta enviado,Brasilkkkkkkkk
Vendo o red,da um abraco pelegrini,kkkkkkkkkkkkkkkkk