DESMENTINDO ROBERTO JEFERSSON FHC DISSE QUE IMPEACHMENT É TRÁUMATICO, MAS NÃO VIU ASSIM COM O DE DILMA

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso reagiu nesta terça-feira, 21, às críticas feitas pelo ex-deputado federal Roberto Jerfferson, presidente nacional do PTB, em entrevista publicada pelo Estado. Jefferson afirmou que o ex-presidente é o “maestro” de uma suposta trama do Legislativo para derrubar o presidente da República, Bolsonaro, que teria a participação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Também em entrevista ao Estado, publicada no domingo, FHC afirmou que não vê elementos para um impeachment. “O impeachment é traumático, deixa marcas. Não vejo que se aplique ao caso atual.”

O ex-presidente voltou ao assunto em sua conta do Twitter: “Um ex-deputado fala em complô meu com Maia e (o governador de São Paulo, João) Doria para derrubar Bolsonaro. Nada mais errado: não quero tal. Melhor ter paciência histórica. Respeito o voto popular. Discordar é normal, sem derrubadas. Coesão contra o vírus, é preciso. Não intrigas”, escreveu Fernando Henrique, sem citar nominalmente Roberto Jefferson. (Estadão)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *