E. C. Bahia repudia propaganda disfarçada para candidato do governo

BAHIAO Esporte Clube Bahia repudia, em nota oficial, o anúncio disfarçado de agradecimento pela reforma do Estádio de Pituaçu, publicado hoje nos jornais da Bahia em claro favorecimento ao candidato do governo.

Ressalte-se que o estádio foi reinaugurado há mais de um ano, em 25 de janeiro de 2009, e o suposto agradecimento foi publicado somente hoje, em 21 de setembro de 2010, em plena campanha eleitoral.

Confira abaixo a íntegra da nota oficial:

ESPECIAL

Nota Oficial

A diretoria Esporte Clube Bahia foi surpreendida nesta data com a publicação em jornais de grande circulação da nossa capital, de matéria agradecendo ao Governo do Estado pela reforma do Estádio Professor Roberto Santos com o título “O BAHIA AGRADECE PITUAÇU”, assinado por três entidades nominadas.

A nota tem o claro objetivo de favorecer um dos candidatos ao Governo do Estado, desrespeitando o quanto disposto na Lei 9.504/97, demonstrando também que estes movimentos não caminham sozinhos e mostram sinais de aparelhamento.

A direção do Bahia repudia a utilização da marca "Bahia", tanto no titulo que estampa a matéria, como na reprodução do seu escudo, por entender que o clube, enquanto instituição, não deve apoiar qualquer candidato, mesmo aqueles que estejam na sua diretoria, porquanto composta ela de pessoas de matrizes diferentes e cada um tem o direito democrático de apoiar os candidatos que melhor lhe convier.

Em nenhum instante a direção do Bahia, autorizou ou sugeriu aos seus integrantes, bem como a sua torcida, o apoio a qualquer candidatura e não é agora que se associará a grupos oportunistas sem qualquer representação institucional e que assim não podem manifestar-se em nome do Bahia.

ADEMIR ISMERIM.

Vice pres. Jurídico.

Nota oficial do Bahia:

http://www.esporteclubebahia.com.br/noticias/nota-oficial-do-bahia.html

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Dias disse:

    parabens ao BAHIA……….esses PT, so anda falando que ta 53% das intenções de voto e agora fica apelando pra torcida do bahia, que isso, tão preoculpado em ter o 2 turno, pois vai ter…pq a bahia ñ suporta mais esse DESGOVERNO WAGMOLEZA…..

  2. Jaca Mole disse:

    E por falar em Bahia, parece que o timinho do Bahia vai subir para a série A. Dessa vez por méritos e não por virada de mesa. Lembra?
    Só falta o timeco do Vitória cair para a série B.
    Vamos aguardar.
    Enquanto isso…, dá-lhe Baeeeaaaa!!!!

  3. pelegrini disse:

    Tem negócio de virada de mesa não, vai subir porque é a força tricolor apoiando.

  4. helio disse:

    Gente !ainda falta muito para o jahia subir e a SOFRIDA (10 ANOS) pensa que está lá, sabado toma cacete do SPORT e vai voltar ao seu lugar SEGUNDONA enquanto isso passa na farmacia e adquire medicamento sublingual. cuidado com o coraçao, e eu até pensei que no proximo ano ia ver BAVI pelo brasileirao.

  5. pelegrini disse:

    Helio é impossível ver um BAVI na primeira divisão do brasileiro, vide a situação do Vitória…rsrsr

  6. helio disse:

    Pelé, se só isso te consola, continue sofrendo kkkkkkkkkkkk, vai pensando que o vitoria vai se igualar ao JAHIA
    hoje ele vem para 10º lugar e domingo tem mais no fluminense kkkkk
    vai vender seu picolé meu filho rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *