GIRO POLÍTICO PELO BAIXO SUL
VALENÇA
As cidades que já despontam na política com seus pré-candidatos preferidos, são: Valença com Jairo, Jucélia, Ricardo, Adailton, Duda e Ademir. Todos candidatos que pontuam, havendo uma vantagem muito grande para os quatro primeiros.
CAIRU
Em Cairu são dois candidatos até o momento que se destacam, o ex-deputado Hildécio Meireles e o provável candidato do prefeito Fernando Brito, Emanuel Ribeiro. Ainda tem um tal terceiro grupo que ninguém sabe quem será o candidato.
NILO PEÇANHA
Em Nilo Peçanha é possível que a disputa seja doméstica, só tem candidato do prefeito, a oposição esfacelou, o ex-prefeito Galdino não consegue mais reunir grupo. É possível que dessa vez seja uma mulher a prefeita de Nilo, a queridinha do prefeito, Jaciara.
ITUBERÁ
Em Ituberá fala-se nos nomes de Zito Abreu e Neto Baé, esse, apoiado pela prefeita Iramar, mas muitos falam de um apoio velado a Zito por ela. Neto Baé ainda é o candidato mais forte em Ituberá, porque Iramar sai sem prestígio, fez uma gestão de oito anos sem muito a comemorar, e Baé tem apoio do governo do estado.
TAPEROÁ
Taperoá tem uma queda de braços das melhores, Toinho do Banco e Nadinho comandam a força política de lá. Toinho mostra o povo ao seu lado, porém Nadinho não fica pra trás. São os únicos candidatos de lá até o momento.
PRESIDENTE TANCREDO NEVES
Aqui tem um certa confusão, um dos candidatos mais fortes seria o Quinha, mas dizem que suas contas não o deixarão disputar esse pleito, muitos apostam que Quinha passará o bastão para Ademar, que já foi Secretário de Jucélia. Com isso, é provável que a disputa fique entre Ademar e Tonho do Bó que faz uma administração péssima.
Enilton, o Blog do Pelegrini é um blog de opinião, a gente contribui com a notícia fazendo o nosso comentário.…
A transparência é fundamental na democracia
Essa reportagem no mínimo maliciosa se vivemos no país democrático onde a base de um jornalista e liberdade de expressão…
Quem tem que fazer isso é o denunciante
Poderia ser detalhado na postagem os valores arrecadados e os gastos