Geddel disse que em Paulo Afonso fez mais como ministro do que o atual governo

imageEm três anos como ministro de Lula, Geddel levou para Paulo Afonso uma série de obras que melhorou a vida da população. Em quase quatro anos de gestão, o que o atual governo do Estado fez pelo município? “Se o governador não fez como amigo do presidente Lula, por que vai fazer nos próximos quatro anos, quando Lula, para tristeza minha e de milhões de brasileiros, não será mais presidente?”, questionou Geddel em visita a Paulo Afonso neste sábado (11).

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Marcinha disse:

    Wagner vivia no Spa Salute Bahia para se desintoxicar, enquanto isso, Geddel, trabalhando… Eu sei que alcolismo é uma doença social super complicada, mas fazer o quê? Ele que peça licença do governo do estado e vá se tratar, enquanto isso, deixe o GORDINHO TRABALHAR PELA NOSSA BAHIA!

    viva geddel!

  2. PROFESSORA disse:

    SOU PROFESSOR, NÃO VOTO EM WAGNER!

    ESSSE É O TEMA DA CAMISA QUE EU VESTI AO LONGO DESSES QUATRO ANOS!

    TENHO VERGONHA NA CARA E DIGNIDADE PELA MINHA PROFISSÃO, PELOS MUITOS ANOS DE ESTUDO E PELOS INÚMEROS DESAFIOS DA SALA DE AULA, PELO SALÁRIO DE MISÉRIA!

    EU ME RESPEITO E NÃO TROCO MEU VOTO, A DIREC QUE VÁ PARA OS QUINTOS, OS SEXT0OS E PARA ONDE QUISER! QUE VÁ PARA O RAIO QUE O PARTA, PQ MEU VOTO É LIVRE, MEU PENSAMENTO É COERENTE COM A HISTÓRIA E O CABRESTO, ELES QUE BOTEM NOS SEUS MILITANTES QUE NÃO POSSUEM PENSAMENTO PRÓPRIO, PENSAM DE FORMA SERIADA E SEGUEM A RÍGIDA CARTILHA DELES.

    fora wagner e o cabresto da direc!

  3. Fred disse:

    Geddel é um grande conversador e quem mais sabe é o povao.

    Fred,

  4. POLITICO TRAIRAS disse:

    GEDDEL IRONIZA APOIO DE DURVAL A GOVERNISTAS

    Em seu Twitter, o candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, ironizou a dedicação do senador João Durval (PDT) na campanha ao Senado de Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB). “O apoio de João Durval a Lídice, Pinheiro e Wagner deve ser por gratidão ao apoio que deram a reeleição de seu filho João à Prefeitura de Salvador”, postou, na manhã desta terça-feira (14). Pinheiro e Lídice eram candidatos a prefeito e vice, respectivamente, da chapa que disputou o segundo turno contra João Henrique (PMDB), que é filho do senador pedetista. Instigado pelo BN a comentar a contradição nas trocas de apoio – João é reconhecidamente desafeto de Pinheiro –, Geddel afirmou: “Pois é. Assim são as pessoas…”.

  5. visão politica 2012 disse:

    LULA: ‘PRECISAMOS EXTIRPAR DEM DA POLÍtica

    O presidente Lula, em comício realizado em Santa Catarina, nesta segunda-feira (13), devolveu ao oposicionista Jorge Bornhausen, presidente de honra do DEM, a provocação que marcou a eleição à Presidência de 2006. À época, no auge da crise do Mensalão, Bornhausen vaticinou: “A gente vai se ver livre desta raça por, pelo menos, 30 anos”. Na casa do adversário político, Lula disse coisa semelhante sobre o DEM: “Nós precisamos extirpar o DEM da política brasileira”. Ao lado de Dilma Rousseff e de Ideli Salvati, candidatas do PT à Presidência e ao governo catarinense, Lula nominou o inimigo: “Não quero crer que esse povo extraordinário de Santa Catarina vá pensar em colocar no governo alguém de um partido que alimenta ódio (…) Nós já aprendemos demais, já sabemos quem são os Bornhausen. Eles não podem vir disfarçados carneiros. Já conhecemos as histórias deles”. Lula ainda provocou Luiz Henrique (PMDB), para quem já pediu voto, mas lhe retribuiu com o apoio a José Serra (PSDB). “Fico preocupado porque, quando eu ainda nem conhecia Joinville, vim aqui apoiar Luiz Henrique. Quando ele foi eleito governador, pensava que era para mudar o Estado. E ele trouxe de volta o DEM, que nós precisamos extirpar da política brasileira”. Informações de Josias de Souza

  6. OBSERVADORA disse:

    JOÃO DURVAL ESTÁ SENIL E É UM PÉSSIMO SENADOR, AINDA BEM QUE NÃO FOI MEU VOTO QUE BOTOU ELE LÁ.

    ELE ESQUECEU FÁCIL QUEM É QUE MANDA… E O JOÃO, QUE SE DIZ SÉRIO, SÓ PENSA EM ELEGER AQUELA AGUADA DA MULHER DELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *