O ENVELOPE AMARELO CONTRA CLAUDIO QUEIROZ

denuncia IIMuitas pessoas em Valença estão comentando sobre uns  envelopes amarelos que chegaram pra muitas pessoas na cidade, nesse envelope contém duas folhas, uma cópia de uma matéria do site Bahia Notícias e fala sobre um Projeto de Lei que pretende incluir agressores de mulheres no grupo impedidos de participar de eleições, “o Projeto pede que condenados na Lei Maria da Penha passem a ser barrados pela Lei da Ficha Limpa”. O outro anexo desse envelope é um edital de intimação da 1ª Vara de Violência Familiar Contra a Mulher da Comarca de Salvador, onde tem uma relação de nomes dos réus e das vítimas, em destaque por uma setinha e grifado, está o nome do pré-candidato a prefeito de Valença, Claudio Queiroz, e da vítima Danielle Rosas Teixeira.

Se bem que, essa intimação é datada de 18 de setembro de 2014, mas tem número do processo e constatamos ser verídica.

Quem nos enviou esse envelope, denomina-se Augusto Vicente Abreu, tem endereço em Salvador e parece estar fazendo de propósito contra o pré-candidato Claudio Queiroz. Já conversei com outras três pessoas e me disseram que receberam o envelope também.

Sendo assim: essa é a primeira pancada que Claudio toma e poderá repercurtir mal para ele e seus apoiadores.

Em política é sempre assim, quem entra, sabe das consequências, ninguém passa a mão na cabeça de ninguém, é cobra engolindo cobra.

Os outros candidatos que botem suas barbas de molho, quem tiver o famoso rabinho de palha, pode se preparar, porque o bicho já começou a pegar.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Ana disse:

    Esse Cláudio Queiroz é isso aí mesmo.

  2. Rodrigo Mario disse:

    é melhor voçe cuidar da sua vida e contratar um advogado bom porque voçe esta sendo processado por ex-vereador e para não virar capa de jornal nao vai demora de voçe receber um convite

  3. pelegrini disse:

    Rodrigo, aproveita e me processa também seu puxa saco de merda, aqui em Valença tem muita gente que se der um tiro no saco pega em sua boca seu serviçal, oportunista, vive a base de fazer carinho em políticos, defendendo quem nem tá ai pra você. Quero ver no dia que você precisar de um deles se vão te ajudar. Você é safado, já apanhou na rua de muita gente. Agora eu não tenho medo nem de você nem Raimundo Costa, nem de Claúdio, porque eu sou homem, e você não é. Agora vai lá e me processa seu velho de merda, cagão! Vai cuidar de sua vida, porque no fim vai sobrar pra você também seu locutor de circo.

  4. povo indignado disse:

    Esses planfetos que estão saindo por ai é coisa de gente sem o que fazer como o de Rodrigo.
    Eu vou com Pelegrini, esse povo puxa saco tem que tomar vergonha na cara e olhar pro seu próprio rabo primeiro .

  5. O ENVELOPE DA CAR ESTÁ CHEGANDO disse:

    QUERO VER QUANDO CHEGAR O ENVELOPE DA COMPRA DOS TRATORES DA CAR, O POVO NÃO VAI ACREDITAR A ASTÚRCIA DESTE RAPAZ!

  6. VERME disse:

    Rodrigo Mario é a “coisa” mais asquerosa que existe, o maior canalha que já conheci, um vagabundo travestido de “JORNALISTA” analfabeto.

  7. Ssouza disse:

    Que foi que aconteceu as vésperas da parada gay em Valença, as ninas se.estranharam . Pellegrini assim vc me assusta, quando vç baixa o nível vc se iguala. Será que seus leitores merecem isso ? Há de se admitir que vc é formador de opinião, dê suas respostas com diplomacia. Pegue visão meu chapa.

  8. Rodrigo Mario disse:

    eu não vou processar voçe não porque Raimundo Costa Vane costa e Claudio Queiros vão fazer isto por mim Lembre que Hildecio lhe processou por pouco vc nao dorme na cadeia i sto não vai demorar . conselho de amigo contrate um bom agvogado peca Lau ele mim deu kkkkkkkk CAPA DE JORNAL PELEGRNI PRESO

  9. Rodrigo Mario disse:

    e se sair meu nome neste comentarios sem nome dos vagabundo que estão escrevendo eu vou processar este este lixo de blog de fofoqueiro de quinta pois ele não pode liberar comentario sem saber que é a pessoa com tem ai muitos viados fazendo comentario sem dizer o nome meu advogado mandou eu copirar tudo que ´´e o proximo que sair ja tenho advogado para isto vou fechar esta merda

  10. Rodrigo Mario disse:

    processo já

  11. BICHINHA SAFADA disse:

    A PARTIR DE HOJE NÃO VOU MAIS DIZER O SEU NOME, MESMO POR QUÊ NINGUÉM LHE CONHECE PELO NOME, LHJE CONHECE POR BICHINHA SAFADA QUE GOSTA DE POLÍTICOS QUE COME O SEU RABO E DEPOIS LHE DAR UNS TROCADINHOS, VAI VIADO…

  12. Mariana disse:

    Achei a matéria bem mal escrevida. Os casos de agressão de Claudio Queiroz contra a companheira já são famosos. Como o site se posiciona diante da veracidade evidente das acusações? Como um agressor pode concorrer a prefeitura de Valença e a população ficar inerte batendo palma pra discurso desse covarde criminoso?

  13. eduardo disse:

    muita gente fica criticando claudio queiróz, acusando contra agressão a mulher, agora tem que provar, coisas piores vem acontecendo com esse partido pt, tanto escandalo, é petrolão, é mensalão, é lava jato, é acarajé, é triplex é sitio em atibaia, isso voces não falam. deixe o rapaz fazer a sua campanha, pois foi um dos melhores prefeito de valença.
    a prefeita de valença apoiando o pt não vai pra lugar nenhum, só se for passar ferias no sitio de atibaia de lula.

  14. IGUALZINHO disse:

    Eduardo Claudio Queiroz o o melhor #$@$%%@E@ que Valença já teve como Prefeito, em 2 anos ele não só agrediu a sua mulher ele agrediu a todos os Valencianos, defender Claudio é ser igual ou pior a ele.

  15. eduardo disse:

    pois é igualzinho isso é desespero pois com o apoio do tio ramiro não tem pra ninguem é claudio na cabeça e na prefeitura de novo. a pesquisa do rolando na orla está mostrando isto.

  16. TAPINHA NÃO DOE disse:

    VOU ADORAR QUANDO ELE MEU CARO EDUARDO PARTIR SUA NEGA EM BANDA E AINDA DAR UNS TAPINHAS, COISAS DE MASOQUISTAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *