EX-PREFEITA JUCÉLIA NASCIMENTO HOMENAGEIA AS MULHERES
*Mulher! Qual o Teu Nome? Mulher!
*MULHER! Que se fez Julieta de um só Romeu. Que por esse perene amor, pelas mãos de Shakespeare, sorriu, sofreu e padeceu.
*MULHER!* Que já foi Macabéa de Clarice Lispector: nordestina, orfã, criada pela tia, simples, mas questionadora do profundo eu.
*MULHER!*Que já foi Iracema, dos labios de mel, guerreira, heroina romantica que ao som de sua jandaia fez nascer nova terra.
*MULHER!*Que já foi Gabriela, que se fez Tieta que te fizeram Dona Flor. Que pelas mãos de Jorge Amado Desafiou o amor.
*MULHER!* Que é um pouco da luta, da liberdade, da coragem e do feminismo de Nìsia Floresta Augusta.
*MULHER!* Que é tambem Malala Yousafzai, que simboliza a força e a resistencia feminina. Que é de coragem, de determinação. MULHER! Que não foge da luta não.
*MULHER!* Que é Greta Thunber, que enfrentou os gigante e ganhou fama fazendo o bem.
*MULHER!* Que é MARIA DA PENHA. MULHER! Que apanhou, chorou, se impoderou e denunciou. MULHER! Que de sua coragem uma lei se criou.
*MULHER!* Que educa, que ensina, que cuida, que embeleza. MULHER! Que trata as doenças e das pessoas também.
*MULHER!* Que costura, que desenha, que vende, que compra. MULHER! que conserta e conserva.
*MULHER!* Que é mãe. MULHER! Que é Pai. MULHER! que é pai e mâe. MULHER! Que nunca desiste dos seus. MULHER! Que roga aos céus. MULHER! Que ajoelha. MULHER que é Debora juiza em Israel.
*MULHER!* Que é Joana D’arc, a heroina francesa. MULHER! Que é Madre Teresa de Calcuta, a caridosa albaneza.
*MULHER!* Que empresta seus ombros. MULHER! Que cede seu ventre, para ver nascer e chorar um homem, que em ti se alimenta e de ti é dependente.
*MULHER!* Que abraça. MULHER! Que não dorme enquanto os filhos não chegam.
*MULHER!* Que prepara as marmitas. MULHER! Que lava, que passa. MULHER! Que trabalha fora e cuida da casa também.
*MULHER!* Que representa todos sonhos de Adão à Apocalipse. MULHER! Do ontem, do Hoje e de sempre.
*MULHER!* Nosso nome é MULHER!








Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…
Acho que a explicação está errada. Na eleição passada o PT estava bombando e ninguém conhecia Gerônimo, hoje o eleitor…