A VIOLÊNCIA NA BAHIA É MANCHETE EM TODOS OS JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDO

Em quatro anos de governo Wagner nós conseguimos passar à frente dos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco e São Paulo, que antes eram tidos como os mais violentos do Brasil. Imagina mais quatro anos com esse governador!? Estamos ferrados!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. ANTES QUANDO EU MORAVA NO RIO DE JANEIRO… ASSISTIA A BAHIA NA TV, QUE MOSTRAVA BELAS PRAIAS, UM POVO DE SORRISO NO ROSTO, EM FIM UM LUGAR TRANQUILO E CHEIO DE PAZ…
    MAS AGORA VEJO COM OS MEUS OLHOS A MESMA VIOLÊNCIA QUE ASSISTIA NO RIO DE JANEIRO AQUI, NUMA CIDADE PEQUENA COMO A NOSSA…
    O ESTADO FALHOU COM A EDUCAÇÃO, A SAÚDE E A SEGURANÇA PÚBLICA…

    NÃO ENTENDO A REELEIÇÃO… ASSIM COMO NÃO ENTENDO O COMODISMO DO POVO DE ESTADO TÃO BELO…

  2. Visitante disse:

    Completando o comentário acima, o povo baiano deve se preparar para os próximos dez anos, pois, no Rio, as favelaa e morros a polícia resolveu tomar as rédias da situação, as cidades estão sendo “limpas” para a copa do mundo e a olimpíada, podemos ver nos telejornais as famosas UPPs combatendo o tráfico. Com isso a bandidagem de lá está migrando para o Nordeste, sobretudo a Bahia. Quando me referi aos próximos dez anos, quero dizer que, passado esse tempo, se continuarmos com a segurança em situação precária como hj, seremos nós que perderemos nossas casas para os traficantes, nossos filhos não terão aulas devido aos tiroteios próximo às escolas, além de diversas outras situações de terror que o tráfico de drogas impõe. Deus Ilumine a cabeça de nosso povo, para elegermos pessoas comprometidas com nossa terra, ou do contrário, tudo que está acontecendo ainda é muito pouco para todas as tragédias que estão por vir.

  3. PELE ENTRA LÁ NO GUARDIÃO PRA VÊ O SR. CARRO VELHO NOVO DIRETOR DA PMV. RSRSRSRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *